Quem é você no carnaval? Escolha seu kit para a folia! | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Quem é você nesse carnaval? Escolha seu combo para os dias de folia!

Amado por uns e nem tanto por outros, o carnaval consegue fazer com que grande parte das pessoas ganhe uns dias de descanso da rotina. Entre os amantes da festa, a temporada é de chuva de glitter, fantasias elaboradas, abadás e bloquinhos. Para quem prefere evitar as multidões e carros de som, são dias para descanso e reposição das energias.

Pensando nisso, montamos dois combos de carnaval para agradar todo mundo: quem ama e quem não suporta o carnaval. Afinal de contas, não importa de qual time você seja, manter a rotina de autocuidado é sempre importante! Vamos conferir os combos?  

Quem é você nesse carnaval?

Confira os novos combos que vão te acompanhar nesse carnaval, independente de como e onde você for comemorar, e escolha o seu favorito!

Combo Spa em Casa

Combo Spa em Casa

A opção perfeita pra você que pretende aproveitar o feriado pra relaxar em casa no netflix and chill. 

Argila Free - Opção perfeita para revitalizar as peles cansadas. Ela devolve a  luminosidade natural da pele, aumenta a circulação, absorve toxinas e hidrata. Além disso, remove as células mortas e renova a energia corporal.

Argila Balance - Evita a perda de colágeno, que é responsável por dar firmeza à pele. É purificante, adstringente e remineralizante, devolvendo os minerais necessários para garantir a saúde e equilíbrio da pele.

Green Water ON - Nosso tônico multifuncional, ela estimula a mente e o físico, ajuda na memória e alivia a fadiga. Antioxidante, hidratante e antisséptica, ela ajuda no controle da oleosidade e da acne.

Óleo de Patauá - Para cuidar da sua pele e cabelo. Conta com propriedade revitalizante e antioxidante. No cabelo, atua como um tônico capilar, fortificando os fios e o couro cabeludo. Ele também ajuda a prevenir e tratar a caspa e seborréia, além de deixar o cabelo brilhoso e macio.

Óleo Essencial Lemongrass - Para usar em diversas situações. Estimula a mente, memória, criatividade, raciocínio e concentração. Na pele, ele atua como desintoxicante e lipolítico, sendo incrível para tratar celulites e gorduras localizadas através de massagens e drenagem linfática. Em saunas faciais, ele equilibra a oleosidade, auxilia na limpeza dos poros e controla a acne. O produto perfeito para um dia de spa em casa!

Vela Self Crush BambooVela vegana, cítrica e refrescante. Para fechar seu ritual com chave de ouro. 

Combo After Party

Combo After Party

Se você pretende subir no trio elétrico e marcar presença em todos os bloquinhos, vai precisar de um combo pra recarregar as energias depois. É aí que entra o After Party, com produtos perfeitos para o descanso depois dos dias de glitter. 

Argila Wild - A argila roxa tem efeito revitalizante, é recomendada para peles desidratadas e cansadas. Ela fornece todos os minerais necessários para devolver o viço e o brilho natural da pele.

Green Water Off - Revigora e relaxa o corpo e a mente, traz sensação de paz e equilíbrio. Ótimo para combater insônia e tensão nervosa. Pode ser aplicada no corpo ou no ambiente. Para todo tipo de pele, auxilia a regular a oleosidade, reequilibra as peles sensíveis e irritadas.

Sabonete Facial Aveia - Sabonete facial mineralizante com leve ação esfoliante que reduz os radicais livres, previne e reduz as linhas de expressão, alivia a vermelhidão da pele e uniformiza o tom da pele. 

Máscara de Argila Detox - Argila preta, que possui atividade anti poluição e Detox, age como uma barreira ativa, absorvendo e repelindo os poluentes. Auxilia na cicatrização, tem ação anti-inflamatória e desintoxicante, tendo uma aplicação para todos que desejam purificar e renovar a pele.

Óleo Essencial Alecrim - Potente energizante e revigorante, age positivamente em situações de esgotamento físico e mental. Ativa a circulação local, principalmente de mãos e pés, fortalece músculos e articulações e é excelente para ser utilizado em alongamentos e massagens esportivas. Na área emocional, estimula segurança para conexão e manutenção de sonhos pessoais e reverte quadros de tristeza. Por ser um poderoso estimulante, é perfeito para ser utilizado durante o dia.

Vela Smells Like Love Bergamota - Vela aromática 100% natural e vegana, feita de cera vegetal de soja. Possui cheirinho de bergamota.

E aí, qual combo você vai escolher nesse carnaval? 

Deixe um comentário