Conheça os novos pigmentos 100% naturais e livres de microplásticos | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Conheça os novos pigmentos 100% naturais e livres de microplásticos

Os pigmentos chegaram! Lembra que a gente deu um spoiler do lançamento deles no desfile da Le Benites, na Casa de Criadores? Então, agora eles podem ser seus para completar o visual das festas de verão e carnaval. Vem conhecer os novos pigmentos!

Pigmentos Simple Organic

Pigmento

Com brilho intenso e no formato em pó solto, nossos pigmentos são provenientes de mica mineral, uma matéria-prima sustentável que não causa perigo ao meio ambiente nem à sua pele.

As cores

Cores

São 5 cores super brilhosas para completar sua maquiagem.

  • Crystal - prata com efeito holográfico vermelho;
  • Silver - prata brilhoso;
  • Sapphire - azul escuro;
  • Gold - dourado;
  • Light Blue - pó prata com efeito holográfico azul.

Como usar? Podem ser aplicados como sombra para as pálpebras ou para iluminar e colorir regiões faciais e corporais.

Com o auxílio de um pincel, aplique sobre as pálpebras para utilizar como sombra, ou na região desejada, para trazer cor e brilho intensos. Por ser bastante pigmentado, aplique o produto em pequenas quantidades e cautelosamente, até obter o efeito desejado.

Você pode usar os pigmentos de forma pura ou ainda mistura-los ao Sérum Facial, aos Óleos Raw e até mesmo em hidratantes corporais.

Aqui vai um vídeo pra você aprender a inserir os novos pigmentos na sua rotina.

Por dentro da fórmula

Possuem fórmula limpa, vegana, waterless e livre dos ingredientes problemáticos comuns aos produtos da beleza convencional, como silicones, parabenos, petrolatos e pigmentos sintéticos ou de origem animal.

PIGMENTOS SIMPLE ORGANIC NO DESFILE DA LE BENITES

Desfile Le Benites Casa dos CriadoresMODELOS TÊM BELEZA POR SIMPLE ORGANIC NO DESFILE LE BENITES, CASA DOS CRIADORES. FOTO: AGÊNCIA FOTOSITE

Nós assinamos a beleza do desfile de estreia da Le Benites, que aconteceu no dia 09/12, na Casa de Criadores, em São Paulo.

Na ocasião, além da base Skin Stick, que foi aplicada na preparação de pele dos modelos, os novos pigmentos - até então inéditos - foram usados para colorir os olhos, lábios e rosto dos modelos.

Quer ver o desfile? A gente te mostra a seguir!

E aí, o que achou dos novos pigmentos?

Deixe um comentário