Skin Stick FPS 30: base natural para rosto Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Skin Stick FPS 30: a maior família de base Clean Beauty em stick com FPS do Brasil

Um novo conceito de Clean Beauty acaba de chegar para você. Em uma fórmula 100% natural e inovadora que une o melhor da maquiagem + skincare + proteção em um único produto. Conheça a Skin Stick FPS 30, a base natural para rosto da Simple Organic!

Skin Stick FPS 30 - a maior coleção de base com FPS de Clean Beauty no Brasil

A Skin Stick FPS 30 é a mais nova linha de base natural para rosto com FPS da Simple. Em formato stick, ela une o melhor do universo do skincare ao FPS 30 para maquiar, tratar e proteger a sua pele. 

A Skin Stick foi co-criada com a nossa comunidade e baseada nas necessidades da pele brasileira. Foram meses de estudos e testes para desenvolver 12 tonalidades de base que se adaptam aos mais variados tons e fundos de pele. Todo esse processo fez com que a Skin Stick se tornasse a maior coleção de cores do mercado de Clean Beauty do Brasil, mostrando o tamanho da inovação da nossa nova fórmula.

Maquiagem + skincare + FPS
Nosso lançamento é a escolha completa para promover uma pele natural, uniforme, protegida dos efeitos externos e com a praticidade de ter o FPS 30 como reforço.
Quais são os benefícios da Skin Stick para a pele?
Skin Stick previne queimaduras solares, bloqueia efeitos externos, como a radiação e a formação de radicais livres, hidrata e uniformiza a pele. Possui toque aveludado, fragrância suave, é resistente e super fácil de espalhar. De acabamento natural, você também pode obter maior cobertura através da construção de camadas.
Por dentro da fórmula
  • Bakuchiol - Retinol-Like, é você? A matéria-prima que você já ama da nossa Solução alaranjada veio para compor o time de bases. O Bakuchiol é a alternativa natural ao retinol sintético. Ele possui atividade antioxidante, atenua os sinais do tempo e ainda controla a acne e a oleosidade.
  • Manteiga de Cupuaçu Orgânica - Possui eficácia comprovada para hidratação da pele por até 8 horas e fortalecimento da barreira cutânea.

A fórmula da Skin Stick é naturalveganawaterless e livre de ingredientes nocivos,comuns aos produtos de beleza convencionais.

Livre de:

  • Ceras de origem animal ou sintética;
  • Fragrâncias sintéticas;
  • Silicones;
  • Petrolatos;
  • Ftalatos;
  • Parabenos;
  • Sulfatos;
  • Parafinas;
  • BHT;
  • PEGs;
  • Conservantes sintéticos. 

FPS Consciente

A nova base faz parte da linha de FPS consciente, de produtos livres de filtros químicos como Oxybenzona, Octinoxate, Homosalate, Octocrylene, Avobenzone e Octisalate.

Removemos os filtros que impactam o meio ambiente e afetam a segurança de quem usa e utilizamos Óxido de Zinco e Dióxido de Titânio não-nano: filtros minerais seguros, de origem natural e aprovados que otimizam o bloqueio da radiação e possuem propriedades não irritantes.

Economize plástico com a embalagem de refil

sustentabilidade vai além da fórmula da Skin Stick. Sua embalagem é 100% reciclável e conta com refil, para você repor sempre que precisar. Ao adquirir a embalagem refil, você ajuda o planeta a poupar 43,65 % de plástico.

Como funciona o refil?

Após utilizar sua Skin Stick até o fim, aperte o botão na parte inferior da embalagem, retire a tampa superior, puxe o refil e remova-o da embalagem principal e inferior. Guarde este mecanismo de inferior junto à tampa superior de fechamento da embalagem, que possui o logotipo da marca. O refil funciona apenas com este mecanismo.

Para encaixar o novo refil à embalagem é bem simples: basta inseri-lo na embalagem principal até sentir que encaixou por completo. Gire o mecanismo apenas o suficiente para remover a tampinha que acompanha o refil e pronto! Sua Skin Stick está pronta para ser utilizada novamente.

Como inserir a base na rotina? 

A Skin Stick pode ser usada diariamente. Ela deverá vir após a finalização da sua rotina de skincare, depois do protetor solarSeus efeitos são ainda melhores quando a pele é bem hidratada antes de receber o produto. Você pode preparar a pele com o nosso Daily Drops e/ou Balm CB2.
.
Para evitar esfarelamento, evite utilizar a Solução Vitamina C, Hidratante Facial Ácido Hialurônico e Primer Blur Effect junto do Skin Stick. No lugar, prefira a Niacinamida, Gaba, Óleos e Séruns
Sugestão de rotina com Skin Stick
  1. Espuma Control Skin
  2. Solução Niacinamida
  3. Solução Gaba
  4. Balm CB2
  5. Daily Drops FPS 30 + CB2
  6. Skin Stick FPS 30

Para remover os resíduos no fim do dia, basta aplicar nossa Água Micelar e/ou Demaquilante.

Conheça as cores da nova base Skin Stick

  • #1A - subtom frio com fundo rosa
  • #2A - subtom quente com fundo amarelo/dourado
  • #3A - subtom quente com fundo amarelo/dourado
  • #4A - subtom quente com fundo amarelo/dourado
  • #5A - subtom frio com fundo rosa
  • #6A - subtom quente com fundo amarelo/dourado
  • #7A - subtom neutro com fundo oliva
  • #8A - subtom neutro com fundo oliva
  • #9A - subtom quente com fundo amarelo/dourado
  • #10A - subtom quente com fundo amarelo/dourado
  • #11A - subtom quente com fundo amarelo/dourado
  • #12A - subtom neutro com fundo oliva
Quem pode usar? 

A Skin Stick é perfeita para diversos tipos de pele, inclusive as oleosas.
Lembramos sempre que pessoas com pele sensível e gestantes devem sempre consultar o médico antes de introduzir qualquer produto na rotina.

Como usar?
Para utilizar, basta girar o bastão e aplicar no rosto com a pele limpa. Espalhe diretamente com as mãos ou com o auxílio de um pincel. Reaplique sempre que sentir necessidade. Se você preferir maior cobertura, poderá atingir o efeito desejado a partir da construção de camadas. Atenção na hora de manusear: gire o bastão apenas o suficiente para a aplicação da base, assim você evita a quebra do stick.

A Skin Stick é a prova d'água?

Para um produto ser considerado à prova d'água, é necessária a utilização de ingredientes sintéticos problemáticos que aumentam a fixação e durabilidade do produto na pele. Ingredientes como estes, principalmente silicones, não fazem parte do DNA da Simple e estão fora da nossa lista de matérias-primas permitidas, já que podem ser nocivos para quem usa e para o ambiente. Para uma maior durabilidade do produto, experimente utilizar junto ao nosso Lacre Pó Universal

Potencialize sua rotina com as nossas maquiagens
As cores do Skin Stick complementam as tonalidades do Corretivo Sólido, formando a dupla perfeita para maquiar seu rosto a partir de um toque suave, na medida para quem quer manter o efeito glow 

Skin Stick FPS 30 - Este é só o começo

As 12 cores que você acabou de conhecer são apenas o início desse novo capítulo. O segundo drop, com ainda mais cores, acontece daqui a 6 meses. Entendemos que é nosso papel enquanto marca ouvir a nossa comunidade, e é por isso que estamos trabalhando a todo vapor para entregar o maior número de diversidade em cores para que possamos contemplar o máximo de pessoas possível. A Simple é feita para vocês, e principalmente, com vocês.
.
Fique ligado para as próximas etapas. 
 
E aí, o que você achou da nova base Skin Stick FPS 30? 

Deixe um comentário