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Perguntas e Respostas: Green Friday

A nossa Green Friday acontece com o objetivo de democratizar a beleza natural e agradecemos a você por fazer parte disso! 

Para ajudar nossa comunidade e dar velocidade no processo, elencamos algumas das principais perguntas e respostas sobre os pedidos

Pergunta: Não recebi o status do meu pedido

Resposta: Devido a um problema na atualização dos códigos de rastreio, muitos clientes não estão recebendo o status de seu pedido, mas afirmamos que todos os pedidos estão sendo realizados com o prazo de faturamento de até 5 dias
* Lembre-se de verificar se o e-mail cadastrado é o mesmo e-mail que você está utilizando e se os e-mails não estão caindo na caixa de spam. 

Pergunta: Por que minha compra foi cancelada?

Resposta: Sua compra pode ter sido cancelada por 5 motivos:

1 - Pelo sistema de pagamento que como forma de proteção dos seus dados, usa uma checagem cruzada automática com os bancos para liberar o valor. 
Mas não se preocupe porque nesses casos não é descontado o valor do seu banco e logo ele constará em sua fatura novamente. Utilizamos esse tipo de serviço para garantir a segurança dos nossos clientes durante suas compras. Você pode realizar uma nova compra utilizando outro e-mail ou boleto bancário. 

2 - Dados digitados incorretamente, como por exemplo, número do cartão, código de segurança, CPF ou data de validade.

3 - Pelo banco ou administradora de cartão de crédito. Nesses casos, recomendamos entrar em contato com o seu banco para verificar.

4 - Limite insuficiente no cartão de crédito.

5 - Boleto vencidoO boleto tem validade de 3 dias para pagamento, então fique atento para que seu pedido não seja cancelado.

Para ter mais informações sobre cancelamento do seu pedido, você sempre pode entrar em contato com a gente pelo e-mail shop@simpleorganic.com.br

 

Pergunta: Quanto dura o processamento do meu pedido?

Resposta: Nessa época de Green Friday, estamos pedido o prazo para que seu pedido seja processado e enviado de até 05 dias úteis. 

 

Pergunta: Quero alterar ou cancelar meu pedido

Resposta: Estamos trabalhando a mil por hora para que todos os pedidos saiam rapidinho.  Por isso, neste mês da Green Friday não conseguiremos alterar os itens da sua compra. 
Contudo, temos outras soluções para te atender, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail shop@simpleorganic.com.br 

 

Pergunta: Ainda não recebi um retorno do atendimento

Resposta: Estamos com um alto volume de pedidos por conta da Green Friday, mas nosso time de atendimento está redobrado e dedicado a responder e solucionar todos os pedidos por ordem de recebimento. 

* Te pedimos o prazo para retorno de até 72h úteis, tá bom?

A cada vez que você aciona diferentes pontos de contato (whatsapp, e-mail, redes sociais) faz com que o tempo de resposta em geral fique mais lento. 

 

Pergunta: Não consigo acessar minha conta

Resposta: Entre em contato com a gente para confirmarmos o seu e-mail cadastrado no site.
Caso esteja certinho, vamos te enviar um convite de ativação de conta pra que você consiga ter acesso a todos os pedidos e a todas as informações do seu cadastro.

 

Pergunta: Como entrar em contato com o atendimento da Simple?

Resposta: E-mail: shop@simpleorganic.com.br  Whatsapp: +55 (48) 3039-8832


Ainda ficou com dúvidas? Entre em contato pelo WhatsApp ou pelo E-mail fornecidos acima! 

1 comentários

Oi! Gostaria de saber se vocês fazem parcelamento do pagamento em cartão de crédito. E em quantas vezes. Obrigada.

Barbra

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