Roda de conversa com a Simple Organic Maringá Pular conteudo
CATEGORIAS





Roda de conversa com a Simple Organic Maringá

No dia 08/06, a Simple Maringá sediou uma roda de conversa super importante sobre sexualiade feminina. O evento foi um sucesso e viemos dividir um pouquinho dele com você. Bora? 

Um relato por Simple Organic Maringá

A roda de conversa foi ambientada e pensada de forma a acolher as participantes, proporcionando maior liberdade para troca de experiências entre todas. Com isso tivemos um diálogo aberto e franco sobre o tema em questão: a verdade sobre a sexualidade feminina.
As participantes trouxeram suas dúvidas, relatos e pautas que foram debatidas com muita autenticidade e descontração, desconstruindo mitos e verdades de forma esclarecedora e divertida!
Convidamos profissionais da área que compartilharam conhecimentos e contribuíram para despertar os sentidos e trazer um novo olhar sobre a relação com a própria sexualidade.
.
Percebemos que  a maioria não se sente abraçada e não fica à vontade para falar sobre o assunto com familiares, amigos e até mesmo com profissionais da área. Um momento como esse ajudou nossas participantes a entenderem que não estão, e nem precisam estar sozinhas nesta vivência.
Tivemos troca de experiências, desabafos, muitas dicas e boas risadas! 
Nossa duplinha Gel corporal Enjoy + Baralho Kama Sutra Inclusivo marcou presença com o intuito de trazer cuidado, prazer e diversão!
Fechamos a noite com vontade de nos aprofundarmos ainda mais no tema.
Quem sabe uma próxima roda de conversa...
E aí, o que você achou da roda de conversa com a Simple Maringá? Em qual loja da Simple você gostaria que fosse o próximo evento? Conta pra gente nos comentários! 

3 comentarios

Eu amei quero mais!! 👏👏👏👏

Sol bombarda

Foi um encontro maravilhoso, uma troca muito legal, por mais eventos como esse! Nós amamos.

Suelen

Uma Roda de Conversa mais que agradável…. Incrível compartilhar e discutir assuntos pertinentes como esse! Essa Loja ficou maravavilhosa

Elaine

Deixe um comentário