Pular conteudo

Simple no BMW Group Festival: lançamento de novos veículos da marca

Interrompemos a programação de conteúdos da COP29 para contar sobre o evento que a Simple participou no último fim de semana. Estivemos do BMW Group Festival, encontro inédito no Brasil, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, para o lançamento dos novos veículos da marca. 

A celebração contou com várias ativações, incluindo um mini Simple SPA da Simple para os convidados, que puderam vivenciar uma pitadinha da experiência facial que oferecemos em algumas de nossas lojas pelo país (Balneário Camboriú em Santa Catarina, Consolação em São Paulo, Porto Alegre no Rio Grande do Sul e Salvador Shopping na Bahia. É uma delícia e super relaxante. Vale agendar um horário e conferir os protocolos disponíveis! Eu garanto!

Aproveitamos ainda para expor nossos best-sellers para que o público pudesse conhecer mais a Simple e os princípios sustentáveis da marca, além da nossa Revista Enter nas áreas de convivência.

Nos toilettes, nossa linha Home & Soul fez sucesso, com aromatizadores de ambiente e sabonetes líquidos limpos e sustentáveis. O cheirinho suave conquistou a todos. 

As crianças também não ficaram de fora. Em um espaço criado especialmente para elas, os pequenos puderam colorir os personagens da nossa linha Baby & Kids e testar nossos produtos.

Para que os visitantes se protegessem o rosto e o corpo contra os efeitos nocivos do sol, que aliás brilhou muito todos os dias, disponibilizamos nossa linha Simple Sun.

Além da ação da Simple, quem estava presente também pode realizar test drives e test rides de motocicletas, conferir exposições de carros icônicos, participar de provas contra o relógio, off-road, simuladores e passeio com o BMW i7. Também foram entregues 10 unidades exclusivas do BMW M4 CS em uma cerimônia super especial.

Foi lindo estar nesse momento tão especial da BWM. 

Deixe um comentário

CATEGORIAS