Simple Organic + LIVO Eyewear: workshop de automaquiagem em São Paulo Pular conteudo
CATEGORIAS





Simple Organic + LIVO Eyewear: workshop de automaquiagem em São Paulo

No dia 31/05 rolou um evento super especial na nossa loja da Consolação, em São Paulo, em parceria com a LIVO Eyewear, marca nacional de óculos de sol e de grau. O evento foi incrível e nós viemos dividir um pouco do que rolou por lá. 

Simple Organic + LIVO Eyewear

Assim como a Simple, a LIVO é uma marca nacional disruptiva que nasceu do desejo de fazer a diferença. Por isso, nos juntamos em um evento super especial unindo clientes de ambas as marcas para um workshop de automaquiagem com o makeup artist Lukas Schneider.

O evento contou com a presença de influenciadores e clientes para uma aula cheia de dicas incríveis de como fazer uma maquiagem básica para quem usa óculos de grau ou ainda, para os amantes do óculos solar. Para a experiência, todos os presentes tiveram a chance de experimentar as mais variadas lentes da LIVO e é claro, todas as makes Simple Organic. 

Além disso, teve comidinhas veganas e suco para todos os convidados. 

No final, distribuímos mimos da Simple e da LIVO! Foi um evento super delicioso, amamos!

"Adoramos a parceria da LIVO com a Simple Organic, foi incrível! Juntamos forças para celebrar nossas clientes queridas com um workshop de automaquiagem para quem usa óculos. Tivemos um retorno muito positivo em relação ao awareness das marcas, e entendemos que essa união foi super enriquecedora. Que seja só inicio!", celebrou o representante da LIVO.

Nós também ficamos super felizes com essa parceria! 

Sobre a LIVO Eyewear

"Por que é tão difícil achar produtos de design e qualidade a um preço acessível?" Foi esse o questionamento que deu origem à LIVO, 10 anos atrás. Hoje, consolidada no mercado, a marca garante que é muito mais do que "uma marca de óculos". É uma ferramenta de impulsionar pessoas e transformar comunidades. Tudo isso com produtos exclusivos com design diferenciado e preço acessível. 

E aí, o que você achou do evento? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário