Simple Organic na Forbes: Como a Simple Organic transformou o mercado de beleza limpa no Brasil
Nesses 6 anos de marca, é incrível olhar para o início e ver onde chegamos. Momentos como a nossa recém aparição na Forbes, uma das principais publicações mundiais sobre economia, finanças e empreendedorismo, nos enchem de orgulho.
Simple Organic na Forbes
Em uma matéria sobre Como a Simple Organic transformou o mercado de beleza limpa no Brasil, a publicação relembra toda a nossa trajetória, desde quando a Simple era apenas uma ideia na cabeça da Patricia Lima, fundadora e CEO da empresa.
A matéria aponta o rápido crescimento da Simple em um mercado ainda inexplorado no Brasil, e como a aquisição da Hypera Pharma, uma das principais empresas farmacêuticas do Brasil, foi fundamental no processo.
"Desde a aquisição, a marca teve registrou um crescimento de quase 500%, com 70% de suas vendas sendo feitas no digital, 15% em lojas físicas, 10% em farmácias e 5% no mercado internacional. Para 2023, a expectativa é crescer 52% a mais que o ano passado, aumentando as franquias, que hoje totalizam 35 lojas e passando de 1,2 mil farmácias parceiras para 1,7 mil", aponta a matéria da Forbes.
Momentos como esse fazem com que tenhamos - ainda mais - orgulho de tudo o que a Simple é e representa. Aqui, a sustentabilidade é o pilar que move todas as nossas ações. Desde o primeiro dia, nascemos para gerar impacto positivo através da democratização da beleza limpa. E como apontado pela Forbes, estamos no caminho certo.