Simple Organic Porto Alegre: nós chegamos! Pular conteudo
CATEGORIAS





Porto Alegre, nós chegamos!

Nossa mais nova loja acaba de aterrissar no sul do país, totalmente inovadora, colorida e sustentável. Agora você também poderá ter a experiência Simple Organic completa na capital gaúcha!

Dê as boas-vindas à Simple Organic Porto Alegre

inauguração da Simple em Porto Alegre

A Simple Porto Alegre veio se juntar às outras duas lojas no Rio Grande do Sul - Santa Maria e Passo Fundo - para criar ainda mais conexão com a nossa comunidade.

Para celebrar a chegada da nova loja, organizamos um evento super especial no último sábado, 08/07, cheio de amantes da beleza limpa e convidados especiais, como as meninas da Steal the Look, uma das maiores plataformas de moda, beleza e comportamento do país. 

Pessoas na loja da Simple

A inauguração também contou com comidinhas veganas e teste de todos os produtos para quem esteve presente por lá. A experiência completa que você só tem na loja!

Pessoas na Simple

Além disso tudo, a loja de Porto Alegre também inaugura com um espaço exclusivo reservado ao Simple Spa! Em breve, você poderá agendar o seu momento de autocuidado desenvolvido com produtos exclusivos e escolher entre uma das quatro opções de massagens faciais presentes nos outros Spas das nossas lojas. 

Pessoas usando produtos da Simple

“Porto Alegre recebeu a Simple de braços abertos. Acompanhar essa abertura foi muito especial com uma troca de energia inexplicável. Foram três dias intensos de trabalho, montagem de loja, treinamento da equipe e inauguração.
O evento foi um sucesso, a loja estava cheia desde a hora que abriu. O atendimento não parou um segundo, nos sentimos honrados em levar a beleza limpa de alta performance para mais uma cidade!”, afirmam Ana e Jonathan, do nosso time de lojas. 

Pessoas na frente da loja da Simple

POR QUE DEVO CONHECER AS LOJAS FÍSICAS?

Nas lojas físicas você pode testar todos os produtos que deseja, além de receber uma consultoria do nosso time treinado de vendas, que vai te indicar todos os produtos perfeitos para a sua pele.

Além disso, quem nunca deixou pra comprar um presente de aniversário ou formatura em cima da hora? Ao comprar na loja, você já sai com sua embalagem lindíssima em mãos.

Ah, e já te contamos que todas as nossas lojas possuem sistema de delivery que entregam seu pedido em até 24h? Não tem como deixar de conferir!

Duas pessoas na frente da loja da Simple

LOGÍSTICA REVERSA

Leve suas embalagens de produtos Simple vazias para a loja, que nós nos encarregamos de fazer a reciclagem adequada, e você ainda leva 10% OFF pela atitude sustentável.

SIMPLE BAG

Simple Bag

Seu pedido vem embalado na nossa nova sacola inovadora que foi desenvolvida especialmente para as compras feitas em pontos físicos. Ela é biodegradável, compostável e solúvel em água, segura para você e para o planeta.

ONDE ENCONTRO A SIMPLE ORGANIC PORTO ALEGRE?

Pátio 24 - acesso pela Avenida Mariland, 737 - 90440-191
Segunda à sábado: 9h às 20h

ENTREGAS VIA DELIVERY

Whatsapp: (51) 99297-0542
Instagram: @portoalegresimpleorganic
Email: portoalegre@simpleorganic.com.br

E aí, que tal conhecer a Simple Organic Porto Alegre? Vem contar pra gente o que você achou da nova loja!

Deixe um comentário