Vem ver tudo que rolou na terceira edição da Running For Animals 2023 | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Vem ver tudo que rolou na terceira edição da Running For Animals 2023

No primeiro domingo do mês, 02 de julho, nos juntamos à Mercy For Animals, organização sem fins lucrativos, para patrocinar a Running For Animals, corrida no Rio de Janeiro com o intuito de captar recursos para apoiar o trabalho da ONG em prol da causa animal. Vem ver tudo que rolou!

medalha da corrida run for animals


O QUE É A RUNNING FOR ANIMALS?

A Running For Animals é uma corrida e caminhada de rua realizada anualmente para mobilizar pessoas que desejam se movimentar em prol dos animais.

Organizada pela ONG Mercy For Animals, a terceira edição do evento aconteceu no Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes.
As corridas foram de 5 km e 10 km, enquanto as caminhadas foram de 3 km.

Estand Simple Organic


SIMPLE ORGANIC PATROCINA RUNNING FOR ANIMALS

Mais do que uma corrida de rua, a Running For Animals proporcionou para todos os participantes várias atividades super especiais ao longo da manhã.

Quem passou pelo nosso espaço pode experimentar de pertinho todos os nossos produtos de alta performance, além de receber amostras grátis e consultoria do nosso time do Leblon e da Tijuca.

corredora testando o produto simple


A Giu, do time de lojas da Simple Organic, esteve presente no evento, junto com a influencer @cafecomjas. As duas representaram a Simple no percurso de 5km.

giu e influencer


“Representar a Simple Organic na Running for Animals foi além do que eu posso descrever…é um mix de alegria, prazer, amor, responsabilidade, orgulho e força. Obrigada pela oportunidade, fazer parte desse movimento é realmente incrível. Ah, e dividir isso tudo com a @cafecomjas foi a cereja do bolo.” Celebrou a Giu.

Confira mais sobre a corrida no @simpleorganic

influencer recebendo medalha

 

E AÍ, O QUE VOCÊ ACHOU? CONTA PRA GENTE NOS COMENTÁRIOS!

Deixe um comentário