Simple Organic Maringá celebra a chegada da nova base para rosto Pular conteudo
CATEGORIAS





Skin Stick na Simple Organic Maringá: como foi o evento de lançamento da nova base

Dando continuidade ao tour de lançamento da Skin Stick, a Simple Organic Maringá organizou um momento super especial para a comunidade poder conhecer de pertinho a nova base com skincare e FPS 30. Vem ver tudo que rolou por lá! 

Lançamento Skin Stick na Simple Organic Maringá

No dia 28/04, aconteceu o evento de lançamento do produto mais aguardado do ano. De acordo com a Renata - responsável pela loja - a nova base "chegou chegando" e já superou todas as expectativas na Simple Maringá.

Para a ocasião, a maquiadora Luiza Vinholi foi convidada para auxiliar as convidadas na escolha do tom perfeito para suas respectivas peles. Além disso, a artista também deu dicas incríveis para uma make prática e rápida para o dia a dia.

"Desde o primeiro contato com o produto eu fiquei apaixonada! O que causa medo em muitas mulheres (especialmente as brasileiras) em relação a base é que a pele fique oleosa e cause espinhas, isso acontece muito", relatou Luiza Vinholi. "Eu sinto que com esse lançamento a Simple abraçou essas mulheres trazendo, além de uma cobertura lindíssima, skincare e proteção solar. Não tinha como ficar melhor, é realmente um produto perfeito para o dia a dia e que funciona!", finalizou a maquiadora. 

Skin Stick na Simple Maringá, sucesso entre a comunidade

A praticidade, a variedade de cores e a segurança de uma fórmula 100% natural são alguns dos destaques entre os depoimentos das clientes que testaram no dia. É maravilhoso quando superamos todas as expectativas da nossa comunidade com um produto tão incrível como a Skin Stick, uma base que une tudo o que há de melhor no universo clean beauty: make, hidratação e proteção! 

SOBRE A NOVA BASE SKIN STICK FPS 30

A nova Skin Stick é nosso produto multifuncional que une o melhor da maquiagem + skincare + FPS. Com embalagem sustentável em refil, são 12 tonalidades que fazem do produto a maior coleção de cores de base com FPS de Clean Beauty de todo Brasil

Skin Stick é formulada com Bakuchiol e Manteiga de Cupuaçu orgânica, ativos naturais de alta performance que cuidam do seu rosto enquanto maquiam. Por este motivo, o Skin Stick é capaz de mimetizar a estrutura cutânea, fazendo com que uma mesma tonalidade se adeque a vários tons de pele.

POR DENTRO DA FÓRMULA
  • Bakuchiol - A alternativa natural ao retinol sintético. Ele possui atividade antioxidante, atenua os sinais do tempo, controla a acne e a oleosidade.
  • Manteiga de Cupuaçu Orgânica - Possui eficácia comprovada para hidratação da pele por até 8 horas e fortalecimento da barreira cutânea.

A fórmula da Skin Stick é naturalveganawaterless e livre de ingredientes nocivos,comuns aos produtos de beleza convencionais.

Livre de:

  • Ceras de origem animal ou sintética;
  • Fragrâncias sintéticas;
  • Silicones;
  • Petrolatos;
  • Ftalatos;
  • Parabenos;
  • Sulfatos;
  • Parafinas;
  • BHT;
  • PEGs;
  • Conservantes sintéticos. 
COMO INSERIR A BASE NA ROTINA? 
Skin Stick pode ser usada diariamente. Ela deverá vir após a finalização da sua rotina de skincare, depois do protetor solar. Seus efeitos são ainda melhores quando a pele é bem hidratada antes de receber o produto. Você pode preparar a pele com o nosso Daily Drops e/ou Balm CB2. Para remover os resíduos no fim do dia, basta aplicar nossa Água Micelar e/ou Demaquilante.

Deixe um comentário