Dia Do Consumidor 2024 Simple Organic | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Descubra os produtos favoritos da comunidade Simple Organic

Hoje é o Dia do Consumidor, e quem não tem um produto favorito de beleza: aquele que mal acabou e já está repondo no nécessaire para não correr o risco de ficar sem, ou quando tem promoção daquela marca que usa há anos, não perde tempo na hora de garantir o seu por receio dos estoques esgotarem? 

Pois é, todas temos nossos queridinhos, que não podemos ficar sem. Com a nossa comunidade Simple não é diferente. Por isso, nesta data, trazemos os favoritos daqueles que são fãs e têm um ❤️ sincero pelo marca.

Entre eles estão, claro, nossas Soluções de Tratamento para as mais diversas questões de pele, e os Sticks, que são versáteis e fáceis de aplicar. Descubra o porquê esses produtos são tão amados. Vem?

Soluções de Tratamento

As Soluções da Simple são muito especiais por diversos motivos, a começar pelo sensorial, que é incrível. Vale a pena uma visita em uma de nossas lojas para experimentar toda a nossa linha e receber uma consultoria personalizada com nossos profissionais. Vai ser amor à primeira vista.

Por terem base aquosa, são levinhas, facilmente absorvidas pela pele e não deixam aquele aspecto grudento que queremos longe. Além disso, são formuladas com ativos concentrados para uma melhor performance a fim de trazerem resultados em poucas semanas.

Soluções

Nesta foto, temos: as Soluções favoritas da nossa comunidade: Vitamina C (poderoso antioxidante natural e estabilizado), Retinol-Like (antiacne e antioleosidade), Oyxresveratrol (cuidado para melasma 145 vezes mais potente), Niacinamida (atividade antipoluição e proteção contra luz azul) e Gaba (potente efeito lifting natural).

+ GUIA DE PRODUTOS DE SKINCARE ACESSÍVEIS E COM ALTA PERFORMANCE
COMO REDUZIR POROS DILATADOS?
Sticks multifuncionais

Os Sticks são verdadeiros curingas. Com fórmulas cremosas e duráveis, chegaram para ficar e conquistaram um espaço cativo no arsenal de beleza. Multiuso, econômicos e práticos, unem skincare e make em um único produto, ou seja, possuem várias funções. Fora que são compactos: você pode levar para qualquer lugar em um espacinho no nécessaire.

Sticks Simple Organic 

Nesta foto, temos: os Sticks mais queridos da nossa rede de consumidores: Balm de Olhos (hidrata, reduz olheiras e linhas finas), Skin Stick (base 100% natural com skincare e FPS, em 12 tons), Primer Blur Effect (trata e suaviza os poros) e Shine Stick (ilumina e nutre a pele).

Dia do Consumidor Simple Organic

Todo o nosso portfólio está com 50%OFF neste Dia do Consumidor. Aproveite a oportunidade para renovar seu arsenal de beleza limpa e sustentável, e ganhar gifts especiais. 

+ KITS COM 50% OFF: ENCONTRE O MELHOR PARA O SEU TIPO DE PELE

E você, quais são seus favoritos, que não saem do seu nécessaire? Conte pra gente nos comentários abaixo. Estamos curiosas para saber 😜

 

Deixe um comentário