Julho Sem Plástico com a Simple Organic Salvador Pular conteudo
CATEGORIAS





Julho Sem Plástico com a Simple Organic Salvador

O mês de julho está quase no final, mas o movimento "Julho sem plástico" não pode parar!

O que é Julho Sem Plástico?

A campanha foi criada em 2011 pela Earth Carers Waste Education para gerar conscientização e reduzir o uso de plástico nas rotinas durante o mês de julho.

JULHO SEM PLÁSTICO: 6 FORMAS DE REDUZIR O CONSUMO
Foi pensando nisso que a Simple Organic Salvadorjunto com o @naysurfclub, convidou todo mundo para participar de uma ação de limpeza de praia do Flamengo no último sábado, dia 23/07! 

Limpeza da praia do Flamengo com a Simple Organic Salvador

"Fizemos essa ação com o objetivo de chamar atenção para a responsabilidade que cada um possui sobre tudo o que consumimos e a forma como descartamos. Queremos um futuro com menos plásticos no mar, menos resíduos sólidos poluindo o meio ambiente, e mais respeito pela natureza e por todos os recursos que ela nos oferece." - Larissa, responsável pela Simple Salvador. 
A ação contou com algo em torno de 30 pessoas que, em menos de uma hora, já haviam recolhido centenas de resíduos plásticos e de outros materiais que estavam descartados indevidamente no mar e na faixa de areia. 

Simple Organic Sem Plástico

Para incentivar as pessoas que estavam presentes no dia a adotar cada vez mais um estilo de vida livre de plástico, presenteamos todos os participantes com uma ecobag.
Também sorteamos um kit recheado de todos os nossos shampoos e condicionadores sólidos, que são biodegradáveis, embalados em papel, e possuem fórmula waterless, ou seja, economizam até 80% de água na sua composição. 

Obrigada a toda galera que fez esse movimento acontecer!

Veja mais sobre nossa linha de produtos sólidos com fórmula waterless

E você, quer fazer parte da mudança? Então vem com a gente e junte-se ao movimento Julho Sem Plástico!

1 comentários

Bonita ação de vocês, continue assim e terremos um mundo melhor com menos plásticos e produtos mais ecológicos.

Raquel Lucas

Deixe um comentário