Máscara Mineralizante é a campeã do ranking Bonita de Pele 2022 | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Máscara Mineralizante é a campeã do ranking Bonita de Pele 2022

E o prêmio vai para… a Máscara Mineralizante! 

Nossa Máscara Mineralizante foi a grande campeã da categoria "Melhor Máscara Facial", no ranking Bonita de Pele 2022, mostrando a força dos nossos ativos naturais de alta performance! 

O que é o ranking Bonita de Pele?

O ranking Bonita de Pele é uma das principais premiações digitais de beleza do país, que reúne a maior comunidade de experts brasileiros do ramo! Foi uma honra ver a Simple como uma das grandes indicadas, e ganhar a categoria tornou toda a experiência ainda mais especial! 

Como funciona o ranking Bonita de Pele? 

Por meio de uma votação 100% online no site da Bonita de Pele, pessoas reais, consumidores e amantes da beleza selecionaram seus produtos favoritos para integrar o hall de vencedores da noite. Foi lindo ver a força da nossa comunidade em uma das principais premiações de beleza do Brasil!

Máscara Mineralizante: conheça a grande campeã 

A Máscara Mineralizante é formulada com argila branca, extraída de forma sustentável e de alto padrão de qualidade, farinha de arrozóleo de pracaxi. Ela combate os radicais livres, revitaliza a pele e previne os sinais de idade. Além disso, A Argila Mineralizante devolve o equilíbrio da pele, desintoxica e confere luminosidade, maciez e suavidade à pele.

Como misturá-la? 

Diferente das outras máscaras de argila, que são formuladas com um único ingrediente, a Máscara Mineralizante faz uso de três ativos. Por conta disso ela se torna mais fibrosa, o que a deixa menos homogênea que as demais quando transformada em uma pasta.

Recomendamos que, ao contrário das demais, se adicione a máscara sobre a fase aquosa. Ou seja, ao invés de pôr a argila no potinho, para depois adicionar a Green Water ou água, você vai iniciar pela água, para então depois colocar a argila. 

É importante ressaltar que ainda assim a textura não fica tão homogênea como as outras, e tá tudo bem! 

MÁSCARA MINERALIZANTE: POR QUE ELA É DIFERENTE DAS OUTRAS?
MÁSCARAS DE ARGILA: COMO E POR QUE FAZER

DÚVIDAS QUE VOCÊ PODE TER SOBRE A MÁSCARA MINERALIZANTE

Qual tipo de pele pode usar?
Diversos tipos de pele, porém peles sensíveis é sempre importante avaliação do médico.

OBS: Utilizar, no máximo, 2x na semana

Grávidas e lactantes podem usar?
Não há restrição, mas sempre orientamos consultar o médico, primeiramente.

Qual a ordem de aplicação?
Após a limpeza da pele, mas após a sua remoção a pele deve ser higienizada novamente antes de seguir com os demais produtos do skincare.

Pode utilizar de dia e de noite?
Sim, não há restrição de uso.

E aí, você já testou a nossa Máscara premiada?

Deixe um comentário