O Óleo de Rosa Mosqueta tá de cara nova! | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





O Óleo de Rosa Mosqueta tá de cara nova!

Não se preocupe, a fórmula segue a mesma! Conheça o novo Óleo de Rosa Mosqueta, numa versão minimalista que veio para enfatizar ainda mais os benefícios da sua aplicação. 

Óleo de Rosa Mosqueta

O Óleo de Rosa Mosqueta é um dos ativos mais famosos do mundo do skincare. Extremamente versátil, seus benefícios vão desde a hidratação e regeneração da pele, até propriedades anti-idade e redução de estrias e celulite. 

Sobre o Óleo de Rosa Mosqueta

O Óleo de Rosa Mosqueta é super rico em ácidos graxos essenciais, que são as gorduras essenciais para as células do nosso corpo. Os ácidos graxos essenciais são responsáveis pela produção de energia, auxiliam na resposta imunológica do corpo, regulam os hormônios, dentre outras atividades que não são feitas de forma natural pelo nosso corpo, por isso o nome "essenciais".
.
Na pele, os ácidos graxos essenciais são fundamentais para regenerar e fazer a manutenção da integridade. Por conta disso, o Óleo de Rosa Mosqueta possui um alto nível de absorção e penetração na pele, promovendo toque suave, maciez e melhora na textura da derme.
.
Nosso Óleo de Rosa Mosqueta também é rico em retinol (vitamina A ácida ou ácido transretinoico),  ácido ascórbico (vitamina C) e pigmentos carotenóides, incluindo várias xantinas e o licopeno, que promovem ação antioxidante, a uniformizam a pele e estimulam a síntese de colágeno e elastina. O resultado é uma pele uniforme, tratada, com linhas de expressão atenuadas e elasticidade e firmeza natural restauradas.

Por que mudamos a embalagem?

Óleo de Rosa Mosqueta é um dos produtos de embalagem nova que veio veio para combinar com o novo conceito da Simple, o BACK TO BASIC, que preza pelo minimalismo com foco na alta performance dos produtos. 

Óleo de Rosa Mosqueta - além da pele

O Óleo de Rosa Mosqueta possui benefícios que vão além da aplicação na pele. Ele também pode ser aplicado nas unhas, para fortalecer e estimular o crescimento, e nos cabelos, com função de hidratação. 

Como inserir o Óleo de Rosa Mosqueta na rotina de skincare?

Por se tratar de um óleo, ele deve ser o último passo da sua rotina, vindo antes somente do protetor solar. Caso você aplique o Óleo de Rosa Mosqueta na rotina de skincare noturna, ele deve ser o último produto. 

Sugestão de rotina de skincare para peles maduras com o Óleo de Rosa Mosqueta
  1. Espuma Timeless Skin
  2. Água Micelar Simple + Nilma
  3. Solução Vitamina C
  4. Hidratante Facial Ácido Hialurônico
  5. Balm de Olhos
  6. Óleo de Rosa Mosqueta
  7. Protetor Solar
E aí, você já experimentou o Óleo de Rosa Mosqueta? O que achou da nova embalagem? Conta pra gente nos comentários! 

Deixe um comentário