Patricia Lima é a primeira convidada do novo podcast "O que tem na sua carteira?"
Patricia Lima, fundadora e CEO da Simple Organic, é a primeira convidada do novo videocast "O que tem na sua carteira?", apresentado pela B3 - bolsa de valores do Brasil - e Manuela Bordasch, fundadora da Steal The Look, uma das maiores plataformas de beleza, moda e comportamento do país. Vem conferir um pouco do que rolou nesse bate-papo.
"O que tem na sua carteira?" Conheça o podcast
Apresentado por duas empreendedoras de sucesso, o novo podcast é nomeado a partir de uma frequente pergunta clichê feita para mulheres em entrevistas, "o que tem na sua bolsa?". Mostrando que há coisas mais relevantes a serem questionadas, a plataforma faz um trocadilho ao substituir o termo "bolsa" por "carteira" e convidar mulheres para discutir finanças, negócios e é claro, a importância de uma carteira de investimentos diversificada.
Patricia Lima como a primeira convidada do novo videocast
Patricia Lima, fundadora e CEO da Simple Organic, é a primeira convidada do podcast O que Tem na sua carteira? da B3 com Manuela Bordasch
Em uma conversa super aberta e inspiradora, Pati aborda a influência familiar na forma como lida com finanças, e compartilha momentos marcantes da sua trajetória, como quando resolveu fechar sua agência de publicidade bem sucedida para fundar uma marca de cosméticos limpos, mercado ainda inexplorado no Brasil.
Ao falar da Simple Organic, Patricia também mostra a confiança que sempre teve na sua então futura empresa de Clean Beauty, muito antes dela virar um fenômeno nas redes sociais. Prova disso é que ela já chegou a somar apenas 11 reais (sim!) no caixa da empresa, e nunca pensou em desistir.
Anos depois, a Simple seria adquirida por uma das maiores farmacêuticas do Brasil, a Hypera Pharma, e se tornaria referência em sustentabilidade aliada à alta performance.
Tudo isso e muito mais você confere diretamente no episódio 1 do podcast "O que tem na sua carteira?", já disponível no Youtube e na sua plataforma de streaming favorita.