Simple Organic na Business Of Fashion
Viemos dividir com você uma notícia muito especial: somos capa internacional da publicação Business Of Fashion, principal veículo de moda e beleza internacional!
Confira a matéria traduzida a seguir
Nova onda de marcas brasileiras de beleza atingem mercado internacional
Marcas de skincare e maquiagem com ativos inovadores e com uma comunicação Millenial estão em ascensão no mercado brasileiro. Algumas dessas marcas de "B-Beauty" têm um grande potencial de exportação.
Com o aumento da demanda global por produtos naturais, veganos e sustentáveis, estas marcas brasileiras embarcam na onda do clean beauty através de suas respectivas entradas no mercado internacional.
"No início, o Brasil representava uma grande oportunidade para nós", diz Patrícia Lima, fundadora da Simple Organic. "O mercado de Clean Beauty era muito novo, e nós sentimos que teríamos muito espaço para crescer".
A marca cresceu muito desde seu lançamento em 2017. Lima disse que 2020 foi o melhor ano para a marca, uma vez que o volume de negócios aumentou 300 por cento de ano para ano. A Simple Organic foi recentemente comprada pela Hypera frma, empresa investidora responsável por ajudar a marca no processo de internacionalização com "o mesmo poder que nós temos no Brasil".
"A chegada de uma marca de Clean Beauty nas farmácias é um sinal de que o comportamento dos brasileiros está mudando" - Patricia Lima
Para conferir a matéria na íntegra, clique aqui.
Incrível, não é?
Estamos muito felizes com o reconhecimento! Essa é uma grande conquista para a beleza limpa, e estamos cada vez mais certas de que estamos no caminho certo.
Estar na capa do Business Of Fashion como uma das marcas brasileiras em destaque, é uma conquista sem precedentes para nós, não apenas por sermos nativos digitais, mas também porque diferente de grande parte do mercado, trabalhamos com matéria-prima orgânica, natural, vegana e sem crueldade.
É muito gratificante ver a nossa marca ao lado de tanta gente especial numa publicação tão relevante quanto a BOF. Isso nos mostra que o mundo está de portas abertas para abraçar o B-Beauty (Brazilian beauty) e nós gostaríamos de agradecer a você, consumidor, por sempre nos ajudar a abrir essas portas!
Muito obrigada, e que esse seja apenas o início de uma longa, linda e limpa caminhada para levar a beleza brasileira para todo o mundo!