Simple Spa chega na Simple Organic Vila Olímpia Pular conteudo
CATEGORIAS





Simple Spa chega na Simple Organic Vila Olímpia

Mais um Simple Spa abre as portas em São Paulo! Nesta vez, nossa nova experiência sensorial completa chega na Simple Organic Vila Olímpia, na zona sul da capital paulista. Vem ver tudo que você pode encontrar por lá e como agendar uma sessão. 

Simple Spa na Simple Organic Vila Olímpia

Nossa loja da Vila Olímpia acaba de ficar ainda mais especial: ela inaugurou o Simple Spa, nova experiência das lojas Simple Organic que foi criada para promover um momento de relaxamento e autocuidado em meio a correria do dia a dia. 

Para comemorar a estreia do espaço, a Simple Organic Vila Olímpia organizou um evento super especial na terça-feira, dia 04 de abril.   

Inauguração do espaço com convidados especiais

A inauguração do novo Simple Spa contou com a presença de clientes e influenciadores digitais, que puderam ter um gostinho do "Protocolo de Alta Performance", uma das 4 opções de massagens exclusivas realizadas no nosso spa. 
Além disso, quem esteve presente também pode desfrutar de comidinhas veganas, suco e taças de espumante. Foi um dia muito produtivo, todos saíram felizes!

Simple Spa - o que é e onde encontrar

O Simple Spa é a nova experiência sensorial completa das lojas Simple Organic. São 4 opções de massagens faciais que combinam o melhor de diferentes técnicas para proporcionar um resultado satisfatório e relaxante. Todas as massagens são feitas com produtos exclusivos que não estão à venda.
.
Por enquanto, você encontra o Simple Spa nas unidades da Consolação (SP), Balneário Camboriú (SC) e Vila Olímpia (SP). Mas não se preocupe, estamos trabalhando a todo vapor para levar o Simple Spa para todas as lojas espalhadas pelo Brasil! 
.
Como agendar?
A sessão deve ser agendada diretamente com a loja através do WhatsApp oficial, que pode ser encontrado aqui
--
Somos a primeira rede de lojas do Brasil a trazer esta novidade para o nosso espaço, e esperamos que você goste da experiência! 
E aí, você já agendou uma sessão no Simple Spa? Já conhece a Simple Vila Olímpia? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário