Tônico facial e capilar orgânico? Use Green Water Self Love - Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Tônico facial e capilar orgânico? Use Green Water Self Love

Se você busca um tônico natural, sustentável e orgânico, que limpa e hidrata, sem repuxar, PRE-CI-SA conhecer a Green Water Self Love da Simple Organic. 

Por mais que não esteja obvio no nome, este é um dos segredos da Self Love - nossa skinfood - mega versátil que tem entre as possibilidades de uso, a tonificação. Isso devido ao seu poder adstringente que equilibra, refresca e ainda tem função aromaterápica da Flor de Gerânio. Incrível, né? 

Pra que serve um tônico facial?

Primeiro, vamos entender porque usar tônicos faciais é importante para uma rotina de skincare.

Tonificar a pele equilibra o pH, que pode mudar por suor, maquiagem, sabonete e poluição. O tônico deve ser aplicado logo após a etapa de limpeza, feita com espumas, sabonetes próprios ou géis. Ele ajuda a retirar os resíduos que a espuma não conseguiu, evitando assim a obstrução dos poros. 

Faz uma limpeza suave e hidratante, sem agredir a barreira cutânea da pele, evitando assim a super produção de sebo. Esse é um dos grandes diferenciais de usar, como tônico, uma skinfood. Não conhece o termo? Desvendamos tudo sobre ele neste post aqui

Resumindo: reforça a limpeza da pele de forma suave e prepara para absorver melhor os produtos usados nas etapas de tratamento, hidratação e proteção solar. 

Ah, e a Green Water Self Love é indicada para diversos tipos de pele e todo mundo pode usar, viu? Inclusive seu Pet, já falamos sobre isso aqui.

SELF LOVE, SEU TÔNICO 2 EM 1:

Uma das vantagens de uso já começa com as 2 opções de aplicadores: 1 conta-gotas ou 1 spray, tudo para deixar sua rotina de cuidados mais simples. Vem descobrir como aplicar seu tônico de Gerânio.

      1. Tônico facial

Tem ação adstringente e melhora a elasticidade da pele, use na etapa de tonificação, após a limpeza e antes dos tratamentos. Ajuda a remover as impurezas ao mesmo tempo que hidrata, inclusive, em limpezas mais pesadas, como o pós-make. Aposte nessa dica! Aplique com as mãos massageando, ou deposite um pouco nos ecopads reutilizáveis e passe no rosto. 

      2. Tônico capilar

O Hidrolato de Gerânio ajuda no controle da oleosidade do couro cabeludo sem ressecar, promovendo estimulação capilar e um ambiente mais saudável. Além disso, cria uma experiência de relaxamento graças às propriedades de aromaterapia do Gerânio Orgânico, que estimula o amor-próprio. Aplique após lavar e condicionar, com os fios ainda molhados, e massageie o couro cabeludo para melhor absorção dos ativos. 

E AÍ, JÁ USOU A GREEN WATER SELF LOVE COMO TÔNICO FACIAL E CAPILAR? CONTA PRA GENTE, VAMOS ADORAR SABER SUAS DICAS!

Deixe um comentário