Green Water Self Love: Como Usar a Versátil Skin Food | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Green Water Self Love: Como Usar a Versátil Skin Food

Hoje vamos enaltecer essa preciosidade mega versátil, que atua como revitalizante e ajuda a reestruturar o equilíbrio cutâneo. Conhecida como skin food, pode ser usada tanto no skincare facial e capilar, como na aromaterapia

Se você não faz ideia de como usar nossa Green Water Self Love, chegou ao lugar certo. Sem mais delongas, bora lá aprender a potencializar sua rotina de autocuidado?

AFINAL, O QUE É SKIN FOOD?

Antes de mais nada, vamos introduzir o termo skin food, que traduzindo literalmente do inglês para português significa "comida para a pele".

Além disso, esse termo é designado aos cosméticos que possuem ação super nutritiva e hidratante, dando a ideia de que servem realmente como fonte de alimento para a pele e para couro cabeludo. Este é o caso da nossa Green Water Self Love, então se quiser se aprofundar no assunto, dá um clique neste post aqui.

FORMAS DE USAR E NÃO USAR A GREEN WATER SELF LOVE 

GREEN WATER SELF LOVE: COMO USAR A VERSÁTIL SKIN FOOD

Ok, até aqui você já entendeu que a Green Water é um poderoso líquido, rico em ativos para refrescar e “alimentar” sua pele, certo? 

É obtido a partir do processo de destilação na extração do óleo essencial de Gerânio, ou seja, todas as propriedades do óleo essencial estão nesse produto que você pode utilizar em vários momentos do seu dia e está liberado para diversos tipos de pele e pode ser usada todos os dias.

Como usar: 

  1. Diluir a máscara facial de argila: é só pingar entre 2 e 4 gotinhas ao pó de argila e misturar até formar uma pasta uniforme, para mais dicas leia aqui
  2. Tônico: tem ação adstringente e melhora a elasticidade da pele, use na etapa de tonificação da pele, após a limpeza e antes dos tratamentos. Ajuda a limpar ao mesmo tempo que hidrata;
  3. Para aromatizar o ambiente: espirre no local que está e aproveite os benefícios aromaterápicos do gerânio; 
  4. Spray refrescante: pode ser aplicada sozinha no rosto ou espirrando no ar, para umidificar, perfeito para os dias mais quentes. 

PS: vem com 2 aplicadores, um spray e um conta-gotas, tudo pra deixar sua rotina mais prática. 

E para não confundir, vamos deixar algumas dúvidas de como não usar:

1. Não é possível ingerir: por mais que tenha uma composição natural e provinda da flor do gerânio, é para uso exterior e cosmético. 

2. Não confunda com óleo essencial: a Green Water foi feita para refrescar e dar sensação de bem-estar, ela não é um óleo essêncial. 

3. Como aplicar corretamente no Pet? É só borrifar diretamente no pelo do seu pet. Cuidado para não espirrar nos olhos e focinho.

POR DENTRO DA FÓRMULA 

A Green Water Self Love é formulada a partir do hidrolato (água floral) de Gerânio, e foi feita especialmente para estimular o amor-próprio. Versátil e poderosa, ela é indicada para o cuidado físico e emocional: suas propriedades aromaterapêuticas possuem uma forte conexão com o sagrado feminino, promovendo o bem-estar e o alívio dos sintomas de TPM e menopausa. 

  1. Tem ação adstringente e melhora a elasticidade da pele;
  2. Promove sensação de bem-estar;
  3. É pet friendly: os animaizinhos podem desfrutar de todos esses benefícios;
  4. É super versátil: pode ser usada sozinha, misturada com hidratantes ou como veículo para máscaras de argila;
  5. Lembra os cheirinhos da natureza;
  6. Perfeita para borrifar no ambiente de trabalho;
  7. É absorvida rapidamente pela pele;
  8. Ideal para levar na bolsa e aplicar sempre que precisar.

CONCLUSÃO

Neste post descobrimos formas de usar a nossa Green Water Self Love Simple Organic, a skinfood que limpa ao mesmo tempo que hidrata, além de potencializar sua rotina de skincare, usando-a como tônico facial e capilar, em máscaras de argila enquanto usufrui dos benefícios aromaterapêuticos do gerânio. 

E VOCÊ, JÁ EXPERIMENTOU A GREEN WATER SELF LOVE? CONTA PRA GENTE NOS COMENTÁRIOS!

 

Deixe um comentário