Blending Facial: o melhor hidratante para o rosto | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Blending Facial: hidratação intensa para os dias mais frios

Quem aí já começou a sentir a pele mais ressecada por conta do frio? Nessa época do ano, é fundamental cuidar da saúde da pele com produtos que ofereçam hidratação intensa. É aí que entra o Blending Facial, o hidratante perfeito que vai revolucionar sua rotina de cuidados com a pele durante o inverno. 

Vem conhecer o Blending Facial

Blending Facial

O Blending Facial é um dos nossos produtos preferidos! Além de ser super hidratante, ele é antioxidante e ideal para diversos tipos de pele, desde as maduras até as secas. Pode também ser usado antes da maquiagem, para preparar a pele e deixa-la com aspecto luminoso. 

Desenvolvido com ingredientes naturais e orgânicos, o Blending Facial é um verdadeiro aliado para manter a pele saudável e radiante, mesmo nos dias mais frios. Sua fórmula única combina nutrientes essenciais e propriedades emolientes para proporcionar uma hidratação profunda e duradoura, ao mesmo tempo em que protege a pele dos danos causados pelo ambiente.

Por dentro das matérias-primas:

  • Óleo de Buriti - rico em minerais e em vitaminas A, B1, B2, B5 e C. Antioxidante natural poderoso, auxilia a prevenir o envelhecimento precoce da pele e a manter as células saudáveis.
  • Manteiga de Cupuaçu - Possui alta capacidade de absorção de água, promovendo a hidratação e regulando as atividades hídricas da camada superficial da pele. Super emoliente, ela proporciona um toque super agradável, macio e suave a nossa pele. O cupuaçu também auxilia na recuperação da umidade e da elasticidade natural da pele, principalmente nas mais secas.
  • Óleo de coco - Proporciona nutrição e ajuda na desinflamação da pele. Combate o envelhecimento e, por ser emoliente e umectante, deixa a pele macia e com elasticidade natural.

Como inserir o Blending Facial na rotina de skincare?

O hidratante será o quarto passo da sua rotina de cuidados com a pele. Você deve iniciar lavando o rosto, depois, para uma limpeza mais profunda deve usar a Green Water para tonificar a pele. Em terceiro lugar vem o tratamento, onde você pode aplicar séruns ou soluções, para então aplicar o hidratante, nesse caso o Blending Facial. Se for usar algum óleo, ele vem depois do hidratante, e então, finalize com o protetor solar. 

É sempre bom pensar que a ordem de produtos é do mais fininho para o mais espesso, sempre finalizada pelo protetor solar ;) 

Sugestão de rotina com o Blending Facial

  1. Espuma Sensitive Skin
  2. Green Water Off
  3. Solução Niacinamida
  4. Solução Poliglutâmico
  5. Blending Facial
  6. Daily Drops FPS 30 + CB2

*Lembrando que você pode adaptar a sua rotina de skincare conforme as necessidades da sua pele! Essa é apenas uma sugestão <3

Blending Facial para preparação de pele para maquiagem

Por ser bastante emoliente, o Blending é uma ótima alternativa para preparar a pele na hora de fazer sua maquiagem. Suas propriedades hidratantes e antioxidantes conferem a proteção necessária para a pele. Além disso, a textura do Blending Facial ajuda sua maquiagem a deslizar suavemente na pele sem o aspecto de esfarelamento. 

Para usar o Blending Facial na preparação de pele, basta aplicar uma pequena quantidade no rosto e espalhar com auxílio das mãos. Espere secar e em seguida, aplique sua base ou corretivo

Você já usou o Blending Facial? Conta pra gente nos comentário o que você achou!

1 comentários

Eu amoooo esse hidratante!!!

Gabi

Deixe um comentário