Conheça o Hidratante + Vitamina C Simple Organic para o seu corpo Pular conteudo
CATEGORIAS





Hidratante + Vitamina C: hidratação intensa para o seu corpo

Tão importante quanto manter a rotina de skincare facial em dia, é ter o mesmo cuidado com a pele do corpo. Isso porque, ao cuidar da região corporal, nós evitamos as mesmas características que buscamos tratar na área facial, como ressecamento, manchas e espinhas.

Para montar sua rotina de cuidado corporal, nosso Hidratante + Vitamina C surge com ativos de alta performance para manter a saúde da pele em dia. Vem que a gente te mostra. 

Hidratante + Vitamina C

Hidratante Vitamina C

O Hidratante + Vitamina C é um produto com alto poder antioxidante para o cuidado corporal diário. Ele forma um escudo natural que protege a pele contra agressões externas, como os raios UV e a formação de radicais livres.

Além disso, ele também uniformiza o tom da pele, previne e suaviza as manchas de hiperpigmentação, estimula a síntese de colágeno, deixa a pele firme e elástica.

Como a Vitamina C age na pele

Por ser um poderoso antioxidante natural, a Vitamina C age como um "varredor" dos radicais livres, que são moléculas instáveis que causam o envelhecimento precoce da pele. Isso permite que o ativo mantenha as células jovens por mais tempo, retardando o processo de envelhecimento.

A Vitamina C também possui a capacidade de estimular a síntese de colágeno e elastina, moléculas que deixam a pele firme e elástica, com aspecto saudável e uniforme. 

Vitamina C que não oxida

Já se perguntou o motivo dos nossos produtos com Vitamina C ficarem em embalagens transparentes? É porque eles são formulados com uma molécula estabilizada que não oxida. 

Como assim?

A Ascorbyl Glucoside - usada na fórmula do Hidratante + Vitamina C e da Solução Vitamina C é uma molécula composta pela associação da Vitamina C natural com uma molécula de Glicose por um processo enzimático.
Essa molécula proporciona maior estabilidade à formulação, resistindo à alteração de cor e degradação, e por isso, não oxida.
ALTA PERFORMANCE
Mesmo sendo um derivado da Vitamina C, a forma utilizada possui tanta performance quanto o ativo. Isso porque, ao atingir a pele, a Ascorbyl Glucoside é hidrolisada por uma enzima presente na membrana celular, liberando a Vitamina C em sua forma ativa, de modo gradual e prolongado.

Além da Vitamina C - o que mais tem na fórmula do hidratante?

O Hidratante + Vitamina C também conta com o reforço da manteiga de karité, óleos de coco e de girassol, e extrato de gengibre - matérias-primas naturais e veganas de alta performance que, juntas, conferem alto poder de hidratação e nutrição.

Como usar o Hidratante + Vitamina C?

Aplique seu hidratante na pele limpa e seca, logo após o banho. Você pode passar no corpo inteiro ou na região que sentir maior necessidade de cuidado.

Você já utilizou nosso Hidratante Vitamina C? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário