7 formas de usar o iluminador em bastão Shine Stick - Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





7 formas de usar o iluminador em bastão Shine Stick

Se você chegou até aqui, deve saber que o iluminador Shine Stick é totalmente natural, sem micropartículas de plástico entre vários outros benefícios. Mas se ainda não sabe, aqui tem um review detalhado sobre ele. 

Mas vamos lá. O iluminador facial está entre um dos passos mais queridinhos entre apaixonados por make. Ele é ótimo para brincar com luz e sombra, ainda mais quando realizamos o contorno facial. Neste post a gente te conta tudo sobre o queridinho do momento, pra fazer uma “pele de bonita”.  

Descubra 7 formas diferentes pra usar o iluminador. Que tal testar um por dia esta semana? Topa o desafio?

7 FORMAS CRIATIVAS DE USAR O SHINE STICK 

Shine Stick: 7 formas de usar nosso iluminador em bastão

Como fazer maquiagem com iluminador? Vamos mostrar alguns locais estratégicos para aplicar o must-have presente em makes, das mais básicas às mais produzidas. Você vai ver que depois de testar, esse vai ser um item indispensável na maquiagem

  1. Deixe a base matte + Glow:
    Aplique uma fina camada em todo o rosto, espalhando uniformemente, e passe a base logo em seguida. Como o Shine Stick possui ativos e óleos hidratantes em sua formulação, ajuda a hidratar e dar um glow prévio na pele, sem pesar ou ficar com brilho além do esperado. O tom de furta cor fica entre perolado e holográfico. 
  2. Realce a região dos olhos:
    Passe antes do corretivo. Além de ajudar a hidratar a pele da região, traz uma iluminação natural e não deixa aquele efeito craquelado, que muitos corretivos deixam, principalmente os matte, seja por falta de hidratação ou linhas finas características da região. 
  3. Ilumine as têmporas:
    Aqui você aplica sua make como sempre faz e por fim, usa o iluminador para projetar as têmporas, o topo das maçãs do rosto, onde temos aquele ossinho. Fica lindo e realça sua beleza natural!
  4. Meio e ponta do nariz:
    Se você curte um contorno, sabe que para um efeito de luz e sombra o ideal é iluminar o centro do nariz na vertical, e a pontinha, para dar aquele efeito de arrebitado. Só um pouquinho e voilá
  5. Canto interno dos olhos e arco das sobrancelhas:
    O famoso pontinho de luz, que ilumina o olhar e já deixa a make com um ar mais sofisticado fazendo pouco. Passe no canto interno dos olhos, próximo à glândula lacrimal, e no arco da sobrancelha, entre o meio e o final da calda, vai dar um up no olhar
  6. Realce o batom:
    Com os dedos, aplique um pouco de iluminador no “arco do cupido”, localizado no topo do lábio superior. Independente da cor do batom, essa técnica traz um efeito de projeção à essa curva natural da boca. Dica: finalize com um gloss pra um efeito hiper glow!
  7. Colo, braços e outras partes do corpo:
    Aqui vai a dica pra ter aquela pele viçosa dos pés à cabeça o ano inteiro. Misture um pouco do seu iluminador ao hidratante e espalhe nas regiões à mostra do corpo, principalmente pernas. Não exagere para não parecer um globo de luz ambulante (mas se quiser pode).  

CONCLUSÃO

Shine Stick: 7 formas de usar nosso iluminador em bastão

Tanto faz se você é team pele iluminada ou team pele matte. O importante é brilhar na make. Existem diversas técnicas para usar o iluminador, desde as mais naturais às mais sofisticadas. Taí um item indispensável pro ano inteiro. 

O iluminador em bastão Shine Stick tem a embalagem perfeita e portátil. Garante pigmentação holográfica suave, que permite a construção de camadas para um acabamento leve ou mais cheguei - seu iluminador, suas regras. 

Além de lindo, é hidratante e cuida da sua pele, graças ao blend de manteigas e óleos com ativos naturais.

Use seu iluminador ao máximo, experimente novas formas de usar e compartilhe com a gente, vamos adorar saber técnicas novas em primeira mão! 

VOCÊ JÁ TINHA TESTADO USAR O ILUMINADOR DE ALGUMA DESSAS FORMAS? CONTA PRA GENTE!

Deixe um comentário