Simple em Las Vegas: participamos da maior feira de cosméticos do mund | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Simple em Las Vegas: participamos da maior feira de cosméticos do mundo!

Entre os dias 12 e 14 de julho, marcamos presença na Cosmoprof, maior feira de B2B de cosméticos do mundo, em Las Vegas! Com um estande lindíssimo cheio de produtos expostos, fizemos muita troca com profissionais da área, com a imprensa internacional e com o público em geral.

Vem ver tudo sobre a participação da Simple Organic na Cosmoprof 2022!

O que é a Cosmoprof?

A Cosmoprof North America (CPNA) é a principal feira B2B, business-to-business, nas Américas. De acordo com o site oficial do evento, ele oferece uma oportunidade para que toda a indústria da beleza se reuna e crie novos laços e relações entre as diferentes marcas. 


Foto: Panbianco News

A feira une líderes do ramo da beleza de todo o mundo para descobrir lançamentos das marcas, inovações de produtos, embalagens, novos canais de distribuição e formar relações entre os profissionais do ramo. 

Este ano, a 20ª edição da Cosmoprof foi em Las Vegas, e nós estreamos nossa participação com muita troca especial entre distribuidores e fornecedores do mundo inteiro.

Simple Organic nos Estados Unidos

A participação na feira marca mais um passo na internacionalização da Simple. Ano passado, em 2021, fomos destaque na Business Of Fashion, principal veículo de moda e beleza internacional, no assunto "nova onda de beleza brasileira é globalizada", e recentemente expandimos a Simple para território internacional: você já pode comprar os seus produtos favoritos de skincare em todo território estadounidense! 

Acesse nosso site americano, clicando aqui.

E aí, o que você achou da nossa participação na Cosmoprof? Já conhecia a Simple internacional?  Conta pra gente nos comentários! 

Deixe um comentário