Acelerador de Hidratação: Potencialize Sua Pele com Ativos Veganos | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Acelerador de Hidratação: um booster de ativos naturais e veganos

É fato: toda pele precisa de hidratação. E, um bom hidratante faz toda a diferença na sensibilidade, ressecamento, textura, luminosidade, elasticidade e, claro, na saúde. O motivo é simples: ela ajuda a pele a exercer seu papel de protagonista na defesa da barreira de proteção. Se ela não estiver com seu exército de segurança a postos, sua pele fica mais suscetível a agressões internas e externas. 

Acelerador de Hidratação

Existem muitas opções no mercado, que a gente até fica perdida, mas nenhum é igual ao novo Acelerador de Hidratação da nova linha [R]evolution - Clean Beauty de Verdade, em larga escala.

E, por que o Acelerador de Hidratação é diferente dos demais produtos hidratantes?

Bom, para começar, a fórmula conta com um booster de compostos naturais certificados e de alta performance, que oferece hidratação na medida. Ácido Hialurônico, Extrato de Aloe Vera, Trehalose e Niacinamida, ativos que são referência na umectação da pele, fazem a mágica acontecer. Além disso, o Acelerador de Hidratação é perfeito para acalmar peles reativas e recuperar a hidratação após procedimentos, como peelings, tratamentos com ácidos e exposição solar.  Multifuncional, que fala, né?

Já ficou convencida de que o Acelerador de Hidratação mais que merece entrar na sua rotina de cuidados diurnos e noturnos? Então, espera para saber mais sobre esse produto inovador que chegou para ficar (pra sempre!) no seu nécessaire para deixar um espaço reservado para ele.

O que é o Acelerador de Hidratação?

O Acelerador de Hidratação é um fluido inteligente, que promove o equilíbrio perfeito entre hidratação profunda e rápida absorção, com ativos que blindam a pele. É um produto natural, 100% vegano e sustentável, livre dos ingredientes sintéticos problemáticos, comuns aos produtos da beleza convencional, como Silicones, EDTA, PEGs, Phenoxyethanol, Parabenos e Petrolatos.

Acelerador de Hidratação

Raio X da fórmula do Acelerador de Hidratação

Já demos um spoiler logo acima, mas vamos detalhar como cada ingrediente da fórmula foi cuidadosamente escolhido para garantir seu efeito poderoso.

Um dos mais conhecidos é o Ácido Hialurônico, que não poderia ficar de fora. Apesar do nome, ele não é um ácido, mas, sim, um hidratante, que compõe a estrutura da pele, preenchendo, como um cimento, o espaço entre as células. Com alto peso molecular, ele forma uma película protetora que evita a perda de água, contribuindo para a recuperar a elasticidade e a firmeza da pele. 

O Extrato de Aloe Vera Orgânico certificado é um importante reparador, com ação calmante e regeneradora, tonificando, nutrindo e hidratando a pele. Lembra que falamos há pouco sobre o potencial do Acelerador de Hidratação acalmar peles reativas e recuperar a hidratação após procedimentos? É justamente esse elemento que restaura a superfície de peles danificadas e reativas. 

O produto conta também com a Trehalose, um hidratante de origem natural certificada que protege a pele do ressecamento causado por agressores externos, além de preservar a hidratação e inibir a perda transepidermal de água.

Não menos importante, a Niacinamida também está presente. Sua lista de benefícios é extensa. Queridinha que tomou conta do skincare, é famosa por fortalecer a barreira da pele e "consertar" os danos causados pela exposição aos raios UV. Mas não é só isso: ela possui eficácia comprovada antipoluição, proteção contra a luz azul, uniformização do tom e clareamento da pele, redução da oleosidade e acne e do desconforto em peles reativas, aquelas que são menos tolerantes ao ardor e à vermelhidão. Além disso tudo, ela ainda potencializa o efeito de clareadores de manchas, mantendo a pele saudável, purificada e hidratada. Ufaaa!

Acelerador de Hidratação

Principais dúvidas e respostas sobre o Acelerador de Hidratação

Como e quando utilizar o Acelerador de Hidratação?
Ele pode ser usado diariamente, na rotina diurna e noturna. Após a etapa de limpeza e tratamento do rosto, aplique algumas gotinhas e massageie até sua total absorção.

O Acelerador de Hidratação pode ser usado em outras áreas além do rosto?
Sim, ele pode ser usado como hidratante facial como hidrante corporal no pescoço, colo e mãos, sempre evitando a área delicada dos olhos, laterais do nariz e lábios, combinado?

Em qual etapa da rotina de skincare devo incluir o Acelerador de Hidratação?
Após a limpeza da pele e do uso de soluções e séruns de tratamento.

- Limpeza
- Tonificação
- Tratamento
- Séruns 
- Hidratação - Aqui
- Óleos
- FPS
- Maquiagem
- Cuidado extra

O Acelerador de Hidratação pode ser combinado a quais produtos da Simple?
Você pode experimentar junto aos seguintes produtos:

- Solução Ácido Glicólico
- Solução Ácido Salicílico
- Solução Retinol-Like
- Sérum Control Skin
- Hidratante Facial Multifuncional
Balm de Olhos
- Daily Drops FPS 30

Quem não pode utilizar o Acelerador de Hidratação?
Gestantes ou pessoas com sensibilidade a algum componente da fórmula devem sempre consultar seu médico de confiança antes de utilizar o produto.

Quando devo suspender o uso do Acelerador de Hidratação?
Se sentir algum tipo de irritação, você deve suspender o uso. Se o incômodo persistir, busque a orientação de um médico.

Como devo conservar o Acelerador de Hidratação?
Para preservar suas propriedades, armazene seu Acelerador de Hidratação em local seco, arejado, ao abrigo da luz e outras fontes de calor. Também mantenha longe de crianças.

Linha completa [R]evolution

Linha Revolution

Como a Simple possui um DNA inovador, a linha [R]evolution segue a mesma premissa. Neste caso, a inovação e o pioneirismo vêm tanto das fórmulas quanto no propósito dela, que é o alcançar um número cada vez maior de pessoas, disponibilizando produtos acessíveis e de alta qualidade, com volumetria (tamanho) diferenciado, democratizando, assim, o uso de cosméticos livres de ingredientes tóxicos, visando tanto a saúde humana quanto a preservação do meio ambiente.

Nesta primeira fase de lançamentos, 5 produtos estreiam com o objetivo de competir com as marcas tradicionais e sintéticas. São eles: Gel de Limpeza Trio de Ácidos, Pré-Skincare, Acelerador de Hidratação, Ultra Sérum Ácido Lático + Vitamina F e Ultra Sérum Ácido Glicólico + Ácido Hialurônico + Squalane. Todos em versão limpa e veganas. 

acessibilidade foi fator primordial para o desenvolvimento da linha para atingir diversos pontos de venda e consumidores - especialmente farmácias.

Gostou do novo Acelerador de Hidratação? Compartilhe com a gente suas primeiras impressões :-).  

Deixe um comentário