Glow Bronzer: pele bronzeada em todas as estações do ano | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Glow Bronzer: pele bronzeada em todas as estações do ano

Na hora de fazer uma make com acabamento natural e saudável, o Bronzer é um produto indispensável. Aqui na Simple, o nosso Glow Bronzer é o carro chefe na hora de entregar o famoso efeito "sun-kissed", que confere o aspecto de uma pele recém corada pelo sol. Vem descobrir como usar o nosso Bronzer para deixar sua pele bronzeada em todas as estações do ano. 

Você sabe o que é um bronzer?

O bronzer é um produto que possui acabamento dourado para dar um efeito bronzeado à pele.

Diferente do contorno, que tem a função principal de dar profundidade e dimensão ao rosto, o bronzer funciona como uma espécie de iluminador para corar a região do rosto em que o sol incide naturalmente. Ele pode ser encontrado em diferentes formatos: líquido, cremoso ou em pó, como é o caso do nosso  Glow Bronzer

Glow Bronzer

Como você já deve imaginar, nosso Glow Bronzer possui uma fórmula de origem 100% natural: é feito de pigmentos provenientes de mica mineral na sua forma mais pura, com partículas ultrafinas que garantem um brilho intenso. Por isso, o Glow Bronzer fornece uma explosão de cores, diferente dos iluminadores e demais produtos da beleza sintética convencional. Em pó, com alta pigmentação e longa duração, ele garante um efeito bronzeado natural à pele.

Democrático e multifuncional, você pode misturar seu Glow Bronzer com outros produtos, como hidratantes ou Óleos RAW, para aplicar no rosto e em diferentes regiões do corpo.

Passo a passo para aprender a usar o bronzer

A maquiagem começa logo após a rotina de skincare, ou ainda, se for feita durante o dia, depois do protetor solar.

  1. Quando o skincare estiver pronto, é hora de partir para a base, que vai servir como uma preparação para os outros produtos. Para esta etapa, indicamos a Skin Stick, nossa base com FPS 30 e ativos de skincare.
  2. Em seguida, aplique seu Corretivo Sólido na região das olheiras e em qualquer marca ou mancha que você deseja disfarçar.
  3. Depois, siga para o Contorno, que pode ser feito com um tom mais escuro da base Skin Stick ou com tons mais escuros do próprio Corretivo Sólido.
  4. Se você for usar um blush líquido ou em creme, como o nosso Lip+Cheek, pode incluí-lo na rotina nessa etapa.
  5. Finalmente, depois de tudo isso, é a hora do Glow Bronzer

Onde aplicar o bronzer?

Se você nunca usou o produto, comece aplicando aos poucos para sentir como ele se comporta na sua pele. Nosso Glow Bronzer é bastante pigmentado, então é mais fácil aplicar pouco produto e depois retocar, caso haja necessidade. Esfume o produto com a ajuda de um pincel fofinho, para evitar acúmulo do pigmento.

Posicione o produto onde o sol incide naturalmente

Indicamos a aplicação do Glow Bronzer bem na região do rosto em que nós normalmente ficamos mais bronzeadas, isso é, onde o sol incide naturalmente. Com a ajuda da ponta dos dedos ou de um pincel fofinho, aplique seu Bronzer no topo da testa, na lateral das bochechas e na lateral do nariz. Isso vai dar um efeito mais natural, como se você tivesse acabado de voltar da praia.

Desenhe um 3

Outra forma de aplicar o Bronzer é a partir da famosa técnica do 3. Super popular em tutoriais de maquiagem nas redes sociais, esse método consiste na aplicação do Bronzer a partir de um desenho do número 3 no rosto, começando pela aplicação do produto na linha lateral do cabelo, descendo até as maçãs do rosto e finalizando na linha da mandíbula, fazendo o formato do número 3. 

Essa última forma é uma ótima dica para a aplicação de produtos com acabamento mais matte para fazer o contorno facial. Uma dica é testá-la com tonalidades da base Skin Stick ou do corretivo sólido

Em seguida, aplique seu Glow Iluminador de tonalidade creme na região das têmporas, na ponta do nariz e no canto inferior dos olhos para finalizar o visual. Reaplique conforme sentir necessidade. 

Conclusão

O Bronzer é um produto multifuncional que pode ser usado de diferentes maneiras para obter um efeito bronzeado em todas as estações do ano. Experimente o nosso Glow Bronzer Simple Organic e garanta um visual 100% natural, livre de pigmentos sintéticos e com alta durabilidade.

E aí, você já usou o Glow Bronzer ou o Glow Iluminador? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário