Máscara de rosto skincare: conheça a Gaba + Ácido Hialurônico | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Máscara Gel e todos os benefícios do Ácido Hialurônico + Gaba

Por aqui, não acreditamos em fórmulas milagrosas que prometem mudanças da noite pro dia na sua pele: somos adeptos dos tratamentos contínuos e da melhora a longo prazo da saúde da sua cútis.

Dito isso, no post de hoje te apresentamos um produto que pode até não ser milagroso, mas é quase como se fosse. Vem descobrir como a nossa Máscara Gel reúne dois ativos de skincare queridinhos em uma única fórmula capaz de melhorar a textura e a saúde da sua pele em uma única aplicação. 

Máscara Gel: Ácido Hialurônico + Gaba

A Máscara Gel é uma máscara facial super poderosa que combina os efeitos de dois ativos que a gente já conhece e ama: a Gaba e o Ácido Hialurônico.

Com textura em gel, ela forma uma película fina sobre o rosto que aumenta a aderência dos ativos na pele para entregar um tratamento eficaz e duradouro. Vem que a gente explica.

Por dentro da fórmula: Ácido Hialurônico

O ácido hialurônico é um dos ativos mais conhecidos nas rotinas de skincare mundo afora. Sem mais delongas, sua fama se dá devido à alta capacidade de hidratação e preenchimento celular do ativo.

Assim como o nosso Hidratante Facial, a Máscara Gel também é formulada com dois pesos moleculares do Ácido Hialurônico, o que permite que o ativo atue em duas camadas da pele. 

Ácido hialurônico de alto peso molecular atua como uma barreira hidratante na superfície da pele, agindo na camada mais externa. Já o ácido hialurônico de baixo peso molecular é absorvido pelas camadas mais profundas, onde hidrata e suaviza as linhas de expressão, aumenta a elasticidade e impede a perda de água, prevenindo a desidratação.

Gaba

O ácido gama-aminobutírico (Gaba) é aquele ativo que você já ama na nossa Solução cor-de-rosa. Ele relaxa a musculatura contraída da face, promovendo um efeito lifting instantâneo na pele.

O Gaba também é um ótimo agente well-aging: estimula a síntese de colágeno, promove a elasticidade, suaviza linhas de expressão e ainda equilibra o microbioma e o pH da pele. 

Sinergia + alta performance

Os dois ativos atuam em sinergia para potencializar os efeitos um do outro, promovendo um tratamento de altíssima performance para a sua pele. 

Benefícios da Máscara Gel

  • Hidrata profundamente;
  • Revitaliza a pele;
  • Devolve a elasticidade;
  • Atenua as linhas de expressão.

Como usar?

Máscara Gel

Aplique uma fina camada da sua Máscara Gel depois de lavar o rosto. Você escolhe se deseja deixar o produto agindo por 15 minutos ou durante a noite inteira, para um tratamento mais intenso. Para remover, é só enxaguar com água corrente.

Dicas para usar durante o dia

Vai usar sua Máscara Gel pela manhã? Então ela deve ser o primeiro produto a entrar em contato com a pele após a limpeza, antes mesmo das Soluções. Aplique com a pele seca e deixe agir por 15 minutos. Depois é só enxaguar e seguir com a aplicação dos próximos produtos.

Dicas para usar durante a noite

Sua Máscara Gel pode ser inserida na rotina noturna de duas formas:

  1. Após a limpeza, como o primeiro produto a entrar em contato com a pele, antes mesmo das soluções. Aplique com a pele seca e deixe agir por 15 minutos. Depois é só enxaguar e seguir com a aplicação dos próximos produtos.
  2. Após a higiene e as etapas de tratamento, ou seja, depois dos Séruns e Soluções. Neste caso, aplique uma fina camada de Máscara Gel e mantenha na pele durante todo o sono. Não aplique nenhum produto sob a máscara. Enxágue na manhã seguinte com água corrente. 

    Máscara Gel: quem pode usar?

    Máscara gel

    Pode ser usada por diversos tipos de pele, porém peles sensíveis devem sempre consultar um médico. A Máscara Gel não possui contraindicação, porém gestantes devem sempre consultar o médico antes da utilização.

    Como inserir na rotina? 

    Indicamos a utilização da Máscara Gel entre 2 e 3 vezes na semana. Devido à sua textura e ao tempo de aplicação, sugerimos o uso noturno, porém também pode ser utilizada durante o dia. 

    Embalagem em refil

    Quando sua Máscara Gel acabar, você pode adquirir o refil do produto, que possui preço mais em conta e também ajuda a economizar 80% de plástico em comparação à embalagem tradicional.

      E aí, você já usou a Máscara Gel: Ácido Hialurônico + Gaba? Conta pra gente nos comentários! 

      Deixe um comentário