Como usar o Glow Iluminador? | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Como usar o Glow Iluminador?

Seja para realçar levemente os pontos mais altos do rosto no dia a dia ou para brilhar como um holofote em eventos que pedem por um glam especial, o iluminador é um dos itens que fazem toda a diferença no resultado final da make. 

No post de hoje, te apresentamos o Glow Iluminador, nosso iluminador em pó vegano, natural e é claro, super pigmentado. Vem descobrir como, onde e porque você deve incluí-lo na sua rotina.

O que é Iluminador?

Com um nome bastante intuitivo, o iluminador é um produto feito para iluminar a pele. Com partículas de brilho, ele realça os pontos mais altos do rosto - e do corpo - para destacar a beleza de cada pessoa. 

O iluminador em pó é o mais comum, mas você também pode encontrar opções líquidas ou ainda em formato stick com fórmula cremosa, como é o caso do nosso Shine Stick. Mas isso você já conferiu nesse post aqui.

De volta para o iluminador em pó: conheça o Glow Iluminador

Glow Iluminador

O Glow é nosso iluminador em pó, vegano e natural, que possui alta pigmentação e longa durabilidade. Ele é composto por pigmentos naturais provenientes de mica - um mineral sustentável que irradia luz com reflexos dourados.

Diferente das fórmulas sintéticas convencionais, que podem conter microplásticos, o Glow é 100% Clean e seguro para a sua pele.

Onde passar iluminador?

É só pensar que o iluminador faz o efeito oposto ao contorno, que cria dimensão e profundidade ao rosto. É ele que vai fazer você brilhar (literalmente), então deve ser aplicado em áreas de destaque, que vão trazer mais impacto. 

Alguns lugares onde você vai passar iluminador: o topo das bochechas, abaixo da linha da sobrancelha, no canto interno dos olhos, na pontinha do nariz e no arco do cupido (região central do topo do lábio superior).

Ah, e se você quer saber mais sobre como usar seu iluminador, nesse post a gente traz 7 dicas imperdíveis. 

Como usar o Glow Iluminador?

O iluminador deve ser o último passo da sua rotina de maquiagem, como a cereja no bolo mesmo - um toque final. 

Assim como a grande maioria dos iluminadores em pó, o Glow é bastante pigmentado. Isso significa que você deve fazer a aplicação de forma suave e delicada no rosto para evitar excessos. Até porque, vai por mim: é muito mais fácil ter que reforçar o produto com uma camada extra do que ter que tirar o excesso pra consertar a maquiagem. 

Use a sua criatividade

Democrático e multifuncional, o Glow Iluminador pode ser usado sozinho ou com outros produtos: experimente misturar um pouco do Glow à algum dos Óleos RAW ou com o seu hidratante favorito e aplique uma leve camada no rosto ou na pele corporal. O efeito fica perfeito! Lembrando de novo: fique atento às quantidades. 

E aí, você já conhecia o Glow Iluminador? De que forma você usa o seu? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário