8 produtos de skincare multifuncionais para a sua rotina | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





8 produtos de skincare multifuncionais para a sua rotina

Se você é do time das pessoas práticas, que gosta de ter sempre um produto coringa em mãos para diferentes ocasiões, este post é para você. Fizemos uma seleção de produtos multifuncionais, que são perfeitos para vários momentos do dia. Vem que a gente te mostra quais são eles e todos os jeitos que você pode usar. 

#1 - Hidratante Multifuncional

Hidratante Multifuncional

Começando por ele, que é multiuso até no nome. Nosso Hidratante Multifuncional tem uma fórmula mais densa, reforçada com manteiga de ucuuba, óleo de coco e manteiga de murumuru, que penetra facilmente na pele e ajuda na regeneração de tecidos. Pode ser aplicado na região do corpo e também na pele do rosto, da forma que você preferir. Ah, e também pode ser usado por diversos tipos de pele.

#2 - Balm CB2 

Balm CB2

O Balm CB2 é aquele produto para todas as horas. Super hidratante, ele reduz a resposta inflamatória da pele, refresca e aumenta a sensação de bem-estar. Pode ser usado por diversos tipos de pele, e aplicado tanto na região do rosto como na pele corporal, inclusive para aliviar regiões irritadas. Um must-have total, perfeito para levar para trilhas. 

#3 - Booster Niacinamida

Booster Niacinamida

Com os mesmos benefícios da Solução, o Booster é formulado com o ativo 100% em pó em uma versão "faça você mesmo", onde você pode adicionar uma pitada de niacinamida nos seus produtos favoritos para garantir os benefícios do ativo, que vão desde uniformização do tom da pele até redução das linhas de expressão.

Você pode adicionar seu booster nas suas máscaras de argila, hidratantes faciais e corporais, Soluções e séruns. Quer saber com quais produtos você pode misturar o Booster Niacinamida e qual quantidade usar? Nesse post aqui a gente te conta. 

#4- Balm de Olhos

Balm de Olhos

Feito para o cuidado com a região sensível ao redor dos olhos, nosso Balm é extremamente hidratante. Por isso, ele também pode ser usado para recuperar lábios ressecados e para hidratar as regiões mais desidratadas da pele, como ao redor do nariz e até mesmo nos cotovelos.

Ah, e você já viu que ele funciona para fixar o cabelo? Nesse vídeo aqui você aprende como usar o Balm de Olhos no cabelo e garantir a hidratação profunda dos fios.

#5 - Green Water Self Love

Green Water Self Love

Com um aplicador em conta-gotas e outro em spray, a Green Water Self Love é indicada tanto para o cuidado físico quanto para o emocional. Na pele, ela tonifica, revitaliza, e reestrutura o equilíbrio cutâneo. No aspecto emocional, suas propriedades aromaterapêuticas promovem uma intensa conexão com o sagrado feminino.

Pode ser aplicada na pele e no cabelo - como função tônico - e também no ambiente, como no travesseiro ou no seu quarto, para ajudar no aspecto emocional.

#6 - Óleo de Andiroba

Andiroba

Com eficácia comprovada em ação repelente contra insetos, o Óleo de Andiroba reúne uma série de benefícios para a nossa saúde. Nativo da biodiversidade da Amazônia, ele é usado por moradores como uma planta medicinal, sendo descrito com ação antibactericida, antifúngica e antiviral.

Na pele, hidrata profundamente, estimula a regeneração, é anti-inflamatório e cicatrizante, além de ter função repelente. Já nos cabelos, ele proporciona brilho, maciez e hidratação. Também controla o frizz e recupera pontas quebradiças. É indicado para cabelos cacheados, crespos e volumosos.

#7- Óleo de Patauá

Óleo de Patauá

Com impacto positivo e extraído da biodiversidade da nossa Amazônia, o Óleo de Patauá é mais um produto que confere inúmeros benefícios à pele e ao cabelo.

Na rotina de skincare diária, ele ajuda a combater o ressecamento e promover a hidratação. Já no cuidado capilar, tem eficácia comprovada no tratamento de cabelos quimicamente danificados e do couro cabeludo, podendo ser usado entre 1 e 2 vezes por semana. 

#8 - Óleo de Rosa Mosqueta

Óleo de Rosa Mosqueta

100% puro, nosso Óleo de Rosa Mosqueta é referência em multifuncionalidade. No rosto, ele é super hidratante, atenua linhas finas, uniformiza o tom da pele, aumenta a elasticidade e promove maciez. Já na pele do corpo, ele tem eficácia comprovada no tratamento de estrias. Pode ser usado diariamente, tanto no rosto quanto no corpo, por diversos tipos de pele.

Conclusão

Os produtos multifuncionais são uma ótima pedida para as pessoas mais práticas, que gostam de rotinas minimalistas. Também são opções bem interessantes para quem não tem o hábito de cuidar da pele, e tá precisando de um empurrãozinho pra começar. É importante dizer que o fato de terem várias formas de uso não tira o mérito desses produtos: são todos feitos com ativos de alta performance para promover todos os benefícios que apresentamos para você. 

E aí, já usa algum desses produtos? Qual? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário