Skin + Scalp: Sérum para Cabelo e Rosto | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Sérum Skin + Scalp: a revolução na sua rotina de cuidados capilares e faciais

A novidade que chegou para revolucionar sua rotina de autocuidado. Conheça o Sérum Skin + Scalp, nosso sérum 2 em 1: cuida da pele do rosto e dos cabelos.

Multifuncionalidade é uma palavra conhecida aqui na Simple, afinal estamos sempre inovando e trazendo produtos que podem ser usados de diversas formas e com muitos benefícios para sua rotina de skincare.

É formulado com 5% de Ácido Hialurônico vegano e ativos vegetais encapsulados em nanopartículas, que permite atingir as camadas mais internas da pele - de forma segura - e promover hidratação profunda.

Vem conhecer o nosso produto voltado para cuidados faciais e capilares.

QUAIS OS BENEFÍCIOS E PARA O QUE SERVE O SÉRUM SKIN + SCALP

Este é um sérum rejuvenescedor, com eficácia comprovada para aumentar a elasticidade, a resistência e redensificar* tanto a pele quanto o cabelo.

O Sérum Skin + Scalp é a escolha natural e vegana para quem quer um produto prático e multifuncional para o dia a dia. Possui tecnologia de nanoencapsulamento, proporcionando os benefícios dos ativos na máxima performance de forma segura, biocompatível e biodegradável.

COMO ATUA NA PELE

O resultado promovido pelo nosso Sérum Skin + Scalp é uma pele macia, saudável, resistente e com o contorno facial redefinido e firme, vem ver os principais benefícios:

  • Promove uma hidratação poderosa;
  • Preenche linhas de expressão profundas e o bigode chinês;
  • Recupera o contorno e o volume facial;
  • Uniformiza os relevos da pele;
  • Reduz os sinais do tempo.
COMO ATUA NOS CABELOS

Um sérum de alta performance que, nos cabelos, atua de forma completa, tanto no couro cabeludo quanto nos fios. Seus resultados são visíveis após a primeira aplicação para nutrir, reparar e fortalecer o cabelo.

  • Deixa os fios mais fortes, resistentes e brilhosos;
  • Aumentar a elasticidade capilar e promover o alinhamento;
  • Preenche a massa capilar e controlar o frizz;
  • Reduz a opacidade, o ressecamento e deixa o cabelo mais volumoso e saudável;
  • Hidrata profundamente e redensifica os fios, ao mesmo tempo que auxilia no tratamento de alopecia.

*O que é redensificar:

Conforme envelhecemos, nossa pele perde a capacidade de sintetizar colágeno e elastina, o que gera a perda do volume facial. Um tratamento redensificador significa a recuperação desse volume, promovendo uma pele mais jovem, firme e elástica.

Ou seja, um sérum redensificador procura corrigir e prevenir o envelhecimento cutâneo, ativando as funções das células da pele de forma a obter melhorias na textura, na luminosidade, na elasticidade e na hidratação.

Para saber tudo sobre a fórmula deste produto, é só clicar neste post.

COMO INCLUIR O SÉRUM SKIN + SCALP NA ROTINA?

  1. Limpeza;
  2. Tonificação;
  3. Tratamento;
  4. Séruns - Sérum Skin + Scalp (na etapa de skincare);
  5. Hidratação;
  6. Óleos;
  7. FPS;
  8. Maquiagem.
  9. Cuidado extra - Sérum Skin + Scalp (na etapa de haircare)
COMO USAR

Desenvolvido para ser utilizado todos os dias, tanto na rotina diurna quanto na noturna, para quem quer uma pele rejuvenescida, com o contorno redefinido, saudável e cabelos sem frizz, hidratados e brilhosos.

PELE: pode ser inserido na rotina de skincare com a pele higienizada, após as soluções e antes dos séruns, hidratante, óleos e protetor solar. Aplique diretamente sobre o rosto, massageie e deixe a pele absorver o produto.

CABELOS: pode ser usado após o shampoo e condicionador e antes dos óleos. Aplique o Sérum nos fios úmidos, por toda a extensão, incluindo o couro cabeludo. Não precisa de enxágue.

QUEM PODE USAR

Pode ser utilizado por todas as peles, especialmente as maduras. Já para o cabelo, todos os tipos estão liberados.

CONCLUSÃO

O Sérum Skin + Scalp é rejuvenescedor, formulado com 5% de Ácido Hialurônico e proteína vegetal, ambos nanoencapsulados, com eficácia comprovada para aumentar a elasticidade, a resistência e redensificar tanto a pele quanto o cabelo. Com fórmula limpa e impacto positivo, é livre de resíduos prejudiciais à saúde e ao meio ambiente.

Então, se você busca um produto multifuncional para incluir na sua rotina diária ou para levar em uma viagem, precisa conhecer o Sérum Skin + Scalp da Simple.

E AÍ, GOSTOU DO NOSSO SÉRUM QUE CUIDA DA PELE, DO COURO CABELUDO E DOS CABELOS?

Deixe um comentário