Simple Organic patrocina maior semana de moda sustentável do mundo Pular conteudo

Simple Organic patrocina Copenhagen Fashion Week, evento pioneiro em sustentabilidade

Você sabe que moda e beleza andam de mãos dadas por aqui, né? Por isso, a Simple traz seu DNA fashion para as passarelas da Copenhagen Fashion Week (CPHFW).

É um momento inédito e marcante para nós por diversos motivos, mas principalmente, por sermos a primeira marca brasileira a patrocinar a realização do evento globalmente. É isso mesmo que você leu! 

"Isso é um marco importante para a Simple na construção da marca internacionalmente, para chegarmos, em um futuro próximo, em pontos de venda físicos na Europa", celebra Patrícia Lima, fundadora e CEO da Simple Organic.

Se você está se perguntando por que a CPHFW, a gente tem o maior orgulho de te contar. Ela é considerada o maior evento de moda sustentável do mundo, tem um compromisso com a sustentabilidade e a inovação assim como a Simple. Melhor match impossível!

Mas para patrocinar a fashion week nórdica não basta investir, é preciso estar super alinhado aos rígidos padrões exigidos. Ter ações de preservação do meio ambiente é o mínimo esperado, mas cá entre nós, é meio que uma obrigação, né? 

E a Simple, como marca signatária do Pacto Global da ONU e comprometida com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) - como Consumo e Produção Responsáveis, Ação Contra a Mudança Global Climática, Proteger a Vida Marinha -, tem uma série de iniciativas permanentes, que direcionam nosso dia a dia, e que se conectam diretamente com a proposta do evento. Saiba mais aqui!

A Simple e sua ligação com o universo da moda

Ah, essa história não é de hoje. É uma relação de amor que começou com a nossa fundadora, Patrícia Lima, que veio do mercado editorial de moda e fez sua transição de carreira para criar a Simple, que nasceu na São Paulo Fashion Week, em 2017.

Simple Organic no desfile de Alexandre Herchcovitch na São Paulo Fashion Week

Durante essa jornada, estivemos presentes também em eventos nacionais como a Casa de Criadores e o Brasil Eco Fashion Week.

No exterior, a Simple esteve nas principais semanas de moda: Nova Iorque, Londres e Milão, apoiando exposições de estilistas brasileiros, neutralizando a emissão de CO2 em desfiles e colocando o Brasil em destaque no cenário mundial em Clean Beauty

Agora chegou a vez de aterrissar na capital da Dinamarca, na Copenhagen Fashion Week, para fortalecer ainda mais nossos valores de sustentabilidade junto a um evento que fala de moda circular e impacto positivo, não apenas apoiando a realização dessa semana de moda, como também assinando a beleza de desfiles ao lado de grandes players mundiais como a The Ordinary - marca de skincare canadense conhecida por seu foco em ativos para a pele -, e a Dyson, marca britânica que se destaca na categoria de haircare, famosa por seu secador mega tecnológico viralizado no TikTok.

"Isso não é só uma conquista da Simple, mas do mercado de beleza brasileiro sendo capaz de comunicar uma visão de futuro e inovação, e se posicionando de igual para igual com qualquer marca do mundo. E não apenas em skincare, mas com produtos de alta performance e que fazem bem para o planeta também".

Anote na agenda e acompanhe a nossa cobertura especial da Copenhagen Fashion Week, de 05 a 09 de agosto, em nossas redes sociais. Vem com a gente, estamos em contagem regressiva por aqui! 

O que achou da novidade? Está preparada para esse grande momento? Conta pra gente!

Deixe um comentário

CATEGORIAS