Niacinamida vence prêmio Glamour de Beleza 2024 | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Niacinamida vence prêmio Glamour de Beleza 2024

Estamos em clima de comemoração! Sim, a Solução Niacinamida da Simple Organic foi a vencedora da terceira edição do "Prêmio Glamour de Beleza 2024" na categoria "Favorito do Público" como "Melhor Tratamento Facial". Não poderia ser diferente, né?

Niacinamida Prêmio Glamour

Para estar entre os melhores produtos de beleza de 2024 eleitos pelo veículo, um time de juradas experts no assunto testou os produtos inscritos por meses para selecionar os mais queridinhos. No caso da nossa Niacinamida, o processo funcionou diferente: a seleção se baseou na indicação de produtos que conquistaram o coração e a pele da comunidade Glamour e do público, que votaram de maneira aberta. 

Sabe aquele produto de beleza que, quanto mais tempo passa, mais garante um lugar cativo no seu nécessaire? Pois bem, é o caso da nossa Niacinamida. No grupo em que ela foi destaque, os itens avaliados não necessariamente foram lançados em 2023, como os outros vencedores, mas têm seu espacinho garantido nos cuidados faciais e no coração de quem já conhece.

Foi assim que ela foi eleita como Melhor Tratamento Facial <3

Saiba por que a Niacinamida é tão especial

Niacinamida

  • É indicada para diversos tipos de pele. Seja seca, oleosa ou mista, você vai se beneficiar com ela;
  • Se a sua pele é sensível, pode ficar tranquila(o): a nossa Niacinamida também ajuda a reduzir a vermelhidão e a acalmar a região aplicada sem irritar. Bem democrática!
  • Multifuncional, ela age nos poros, uniformizando o tom da pele, melhorando a elasticidade e o aspecto das linhas finas;
  • Quer proteção contra a poluição e a luz azul, aquela do celular ou do computador? Se a resposta foi sim, você precisa adotar a Niacinamida como sua melhor amiga. Além de todos os benefícios acima, ela ainda protege sua pele desses efeitos nocivos.
  • A nossa Niacinamida possui fórmula segura e limpa, feita com base natural e vegana, além de ingredientes aprovados para potencializar a ação do ativo. É perfeição que diz? 

 Estamos muito felizes com mais este reconhecimento!

Confira outros produtos premiados

Linha Simple Sun

Linha de produtos sustentáveis com Fator de Proteção Solar foi consagrada pelo Prêmio ABRE da Associação Brasileira de Embalagem. O reconhecimento é fruto da análise de design, funcionalidade, materiais e inovação. 

Solução Gaba

Promove hidratação, efeito lifting na pele e diminui as linhas de expressão por meio da síntese de colágeno. Perfeita para quem tem receio de outros renovadores, como o retinol. Premiada na categoria "Melhores Produtos de Clean Beauty" do "Prêmio Glamour de Beleza 2022".

Desodorante Clean

Mais um produto premiado é o Desodorante Clean. Eleito na categoria "Banho e Higiene" do Prêmio Atualidade Cosmética 2022, ele atua como um desodorante e antiperspirante por até 24h, neutralizando odores em irritar a pele enquanto cuida da pele das axilas. Sua fórmula é livre de alumínio, triclosan, álcool e fragrâncias sintéticas. 

Máscara Mineralizante

Ela foi a grande campeã na categoria "Melhor Máscara Facial" no ranking "Bonita de Pele 2022". Para quem não conhece, trata-se de uma premiação digital, na qual sua comunidade de experts de beleza elege os produtos favoritos de skincare.

Corretivo Sólido

Vencedor do Prêmio Cosmopolitan de Beleza, nosso corretivo se apresenta na versão Waterless (sem água) e é ideal para manchas, olheiras e marcas devido à sua alta cobertura aliada a um efeito natural. Em 7 tonalidades, é um produto multifuncional, que pode ser também usado como sombra e contorno facial.  

Demaquilante Óleo de Coco e Vitamina E

Vencedor do "Selo Verde" do "Prêmio Woman´s Health 2017", ele retira a maquiagem, ao mesmo tempo em que nutre e hidrata a nossa pele. Multifuncional, pode ser usado no couro cabeludo, para tratar sintomas da caspa e no pós-praia e piscina, para aliviar as queimaduras causadas pelo sol, acalmando a região sensibilizada.

E VOCÊ, JÁ USOU A SOLUÇÃO NIACINAMIDA? CONTA PRA GENTE NOS COMENTÁRIOS O QUE VOCÊ ACHOU DELA!  

Deixe um comentário