Skincare de verão: veja como usar os Boosters Vitamina C e Niacinamida | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Personalize seu skincare de verão com os Boosters de Niacinamida e Vitamina C

Se você ama skincare, inovação e produtos multifuncionais, precisa conhecer a linha de Boosters Simple Organic, feitos para cuidar da sua pele o ano inteiro, inclusive no verão. Quer saber o motivo? Isso é o que te contamos neste post!

Os dias quentes do verão pedem produtos com textura mais leve e de fácil absorção, por isso, os boosters são uma ótima pedida. São feitos com fórmulas puras e concentradas, que podem ser diluídas em água, tornando-as altamente personalizáveis, e tem mais, entregam a mesma qualidade e performance dos ativos encontrados nas nossas famosas soluções.

Sem mais delongas, vem saber tudo sobre o Booster de Vitamina C e o Booster Niacinamida.

BOOSTERS: O QUE SÃO? COMO USAR? CONHEÇA OS ATIVOS EM PÓ DA SIMPLE ORGANIC

Se você curte uma vibe alquimista do skincare, DIY (do it yourself - faça você mesmo), precisa conhecer nossos boosters que como o próprio nome diz, são ativos concentrados, em pó e 100% puros, feitos para impulsionar e reforçar sua rotina de cuidados com a pele.

Nossa linha de boosters tem dois ativos consagrados pela nossa comunidade, a Niacinamida e a Vitamina C para rosto, vem saber mais sobre cada um deles.

BOOSTER NIACINAMIDA

Trouxemos nada mais nada menos do que nosso ativo-best seller, a Niacinamida, mas agora, na versão pura e concentrada para adicionar aos seus produtos favoritos (à base de água).

OS BENEFÍCIOS: na pele, a Niacinamida reduz a aparência de poros, melhora a elasticidade e reduz linhas finas. Nos cabelos, promove reconstrução poderosa, ajuda no crescimento dos fios, hidrata e auxilia no controle da oleosidade.

COMO INSERIR NA ROTINA: ideal para usar dos pés à cabeça, misture uma pitada do booster aos seus produtos preferidos, sejam faciais, como as soluções e séruns, ou com água para aplicar no couro cabeludo. Também é liberado adicionar a hidratantes corporais, viu?

Dica: leve na mala de mão e garanta o skincare da viagem ou férias sem medo de ultrapassar a dosagem de líquidos permitida em aviões.

BOOSTER VITAMINA C

O antioxidante mais amado no mundo do skincare em pó, estabilizado e concentrado. Como não amar a Vitamina C?

BENEFÍCIOS: devido ao seu incrível poder antioxidante, a Vitamina C é a principal escolha entre os dermatologistas para combater os radicais livres, além de estimular a produção de colágeno, inibir a síntese de melanina e proteger a barreira natural da pele.

COMO INSERIR NA ROTINA: na palma da mão, misture uma pitada do Booster Vitamina C em 5 gotas de água (ou sua solução preferida) até dissolver por completo e aplique no rosto ou corpo. Não armazene o produto diluído.

Dica: leve na bolsa de praia e garanta o skincare antioxidante onde estiver, basta diluir na água, passar no rosto e depois é claro, reaplicar o protetor solar.

POTENCIALIZE SEUS BOOSTERS COM A GREEN WATER SELF LOVE

Aqui está o segredinho de ouro da Simple! Imagina misturar esses produtos, que por si só já trazem benefícios incríveis, a outro produto incrível para a pele?

Só não ama a Green Water Self Love quem não conhece. Com essência de gerânio, conta com propriedades aromaterapêuticas que possuem uma forte conexão com o sagrado feminino.

Além disso, ela é indicada para diversos tipos de pele, atua como revitalizante, hidratante e ajuda a reestruturar o equilíbrio cutâneo. E o melhor, é à base de água, ou seja, é compatível com nossos boosters. A combinação perfeita para usar no verão, trazendo performance e leveza para sua rotina de skincare.

WATERLESS - REDUÇÃO DO USO DE ÁGUA NOS COSMÉTICOS

Por que cosméticos em pó são tão legais? Se você chegou até aqui, já percebeu que têm milhões de motivos: além de terem uma alta concentração do ativo, não levam água na composição. Vem ver o impacto positivo que isso gera.

VANTAGENS DE PRODUTOS WATERLESS

  • Economia de água;
  • Não possuem risco de vazamento;
  • Formato prático e compacto, ideal para transporte;
  • Menor chance de contaminação por fungos e bactérias;
  • Redução da geração de lixo;
  • Indicados para peles sensíveis, já que os produtos possuem menos chance de causar alergias;
  • Durabilidade maior do que as fórmulas líquidas.

Para saber tudo sobre o conceito waterless, temos um post bem completo aqui

JÁ CONHECIA O BENEFÍCIOS DOS COSMÉTICOS EM PÓ? CONTA PRA GENTE NOS COMENTÁRIOS!

Deixe um comentário