Conheça nossa linha de shampoos em barra - Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Conheça nossa linha de shampoos sólidos

Nossa linha de Shampoos Sólidos chegou para revolucionar mais uma etapa da sua rotina de autocuidado. Inicialmente com 3 fórmulas naturais e veganas feitas para contemplar todos os tipos de cabelo, nossos shampoos sólidos são biodegradáveis que deixam impacto positivo no meio ambiente. Vem conferir e escolha o seu favorito!

Shampoos em barra Simple Organic

SHAMPOO SÓLIDO ALL

Shampoo All

Com aroma de blueberry, ele é recomendado para todos os tipos de cabelo.

Por dentro da fórmula:
  • Prebiótico: estimula o crescimento dos fios e protege o couro cabeludo da colonização de microrganismos patogênicos. Equilibra o microbioma do couro cabeludo, regula a produção de sebo e controla a oleosidade.
  • Ácido Hialurônico: atua como um umectante no couro cabeludo e no cabelo, restaura a elasticidade e promove a hidratação.

Além disso, o Shampoo All também é composto por manteiga de karité e óleo de amêndoas doces, que nutrem, regeneram, proporcionam brilho e maciez aos cabelos.

SHAMPOO SÓLIDO BALANCE

Shampoo Balance

Com delicioso cheiro de baunilha, é a escolha perfeita para cabelos secos e cacheados.

Por dentro da fórmula:
  • Vitamina B5 (Pantenol): equilibra os nutrientes no couro cabeludo. Ela penetra a haste capilar, toma conta dos fios até a raiz dos cabelos, proporcionando um visual mais hidratado, sedoso e saudável. Mantém a vitalidade e reconstrói os cabelos.
  • Proteína Hidrolisada de Ervilha: Os aminoácidos da proteína de ervilha são super parecidos com os que formam a queratina. Isso significa que as funções das duas proteínas são super parecidas: reconstrói, aumenta a resistência e vitalidade dos fios de cabelo. 
  • Ácido hialurônico: Possui um alto poder de hidratação, combate o ressecamento e reduz o frizz capilar. Além disso, promove a regeneração dos fios, aumenta o brilho das mechas e a vitalidade capilar.

O Shampoo Sólido Balance também é formulado com Manteiga de Karité, extrato de confrei e extrato de cebola, que garantem alta hidratação, brilho e maciez. 

SHAMPOO SÓLIDO CONTROL

Shampoo Control

O Shampoo Sólido Control possui aroma herbal de chá verde e vai ser o melhor amigo dos cabelos oleosos

Por dentro da fórmula: 

  • Niacinamida: você sabia que ela também promove benefícios ao cabelo? Nos fios, a niacinamida estimula a circulação, tendo um papel vital no crescimento de cabelos longos e saudáveis. Também aumenta o volume dos fios, a elasticidade, o brilho e ajuda a reconstruir a queratina. Além disso, melhora a aparência do couro cabeludo, trata a pele ressecada ou danificada, hidrata e controla sua oleosidade, o que reduz a descamação e restaura a elasticidade.
  • Zinco: além de prevenir o envelhecimento das células, o que diminui a descamação do couro cabeludo, ele possui propriedades antissépticas que controlam o desenvolvimento de infecções bacterianas e ainda reduz a produção de sebo.
  • Extrato oleoso de Alecrim: ajuda a remover os resíduos de oleosidade dos cabelos, sem danificar os fios. 
Shampoo Sólido Detox 

Shampoo Detox

Com aroma cítrico suave, o Shampoo Sólido Detox  foi feito especialmente para aqueles momentos que seu cabelo precisa de uma limpeza profunda

Por dentro da fórmula:

  • Extrato de Moringa: consegue remover micropartículas de sujeira, purificando o couro cabeludo. Além disso, também protege os fios dos danos causados por agentes poluentes externos. Limpa de forma completa e eficiente.
  • Zinco: possui propriedades antissépticas que controlam o desenvolvimento de infecções bacterianas. Ele também inibe a enzima 5-alfa-redutase, que causa oleosidade no cabelo. Capaz de prevenir o envelhecimento das células, o Zinco também ajuda a reduzir a descamação do couro cabeludo, mantendo a manter a limpeza dos fios. 

Por que usar shampoos em barra?

Shampoos em barra

Os shampoos convencionais podem conter até 80% de água para diluir suas formulações. Isso significa que apenas 20% de alguns produtos são ativos para tratar seu cabelo. Enquanto isso, as fórmulas sólidas são concentradas, garantindo um tratamento eficaz e poderoso para os seus fios.

Nossos shampoos em barra possuem fórmula waterless, que economiza até 80% de água na sua composição. Embalados em papel, são totalmente plastic free, biodegradáveis e seguros. 

Como usar shampoos em barra?

Lavar o cabelo com shampoo sólido é a mesma coisa que com as fórmulas líquidas. Basta molhar um pouco seu shampoo na água corrente do banho e massagear o couro cabeludo com o produto. Depois, enxágue normalmente com água abundante. 

Além da aplicação capilar, você pode usar seus shampoos em barra para ensaboar seu corpo, rosto e barba. Isso ocorre pois nossos shampoos sólidos não são saponificados. Além disso, possuem um pH não alcalino que cuida da pele e ainda promove espuma. 

O que você achou da novidade? Já usou algum cosmético sólido antes? Conta pra gente nos comentários! 

Deixe um comentário