Kits de natal: confira as opções perfeitas para presente | Simple Organic Pular conteudo
CATEGORIAS





Kits de natal: confira as opções perfeitas para presente

Se você ainda não sabe o que dar de presente de natal, suas dúvidas acabaram! Montamos kits incríveis para presentear todo mundo neste finzinho de 2023: desde a sua família e amigos até os namorados e, porque não, você mesmo.

Além dos produtos (que são ótimos), nossos kits de natal vêm acompanhados de uma edição limitada de caixa de presente. Ah, e todos eles estão com 15% OFF.

Conheça os kits de natal

Kit Introdução Skincare

Kit introdução skincare

Para abrir os kits de fim de ano, nada melhor que a nossa linha Beauty Gel, formada com 3 géis de tratamento que são ideais para quem quer começar a cuidar da pele.

O Gel Prebiótico nutre o microbioma da pele, equilibra o pH e reforça a barreira de proteção; o Gel Ácido Kójico é indicado para uniformizar manchas e o Gel Ácido Mandélico é perfeito para controlar a oleosidade e suavizar a acne. Você pode se aprofundar mais sobre cada um deles neste post.

Primer Blur Effect + Solução Retinol-Like

Retinol + Primer

Se você acompanha nossas redes sociais, já ouviu falar desses produtos por aí: a dupla perfeita para quem tem pele oleosa e/ou acneica. O Retinol-Like é formulado com Bakuchiol, uma matéria-prima de origem 100% vegetal com eficácia similar ao retinol, mas que não causa irritação na pele. Ele controla a oleosidade e a acne, uniformiza o tom da pele, estimula o colágeno, suaviza e previne linhas de expressão.

Enquanto isso, o Primer Blur Effect é formulado com niacinamida, ajudando no controle da oleosidade e no tratamento dos poros dilatados. Ele pode ser usado antes da maquiagem, na etapa de preparação de pele, e também ao final da rotina de skincare, como um suavizador dos poros com efeito blur, sem necessidade da aplicação de make em seguida.

Solução Niacinamida + Balm de Olhos

Niacinamida + Balm de Olhos

O presente multifuncional que é perfeito para diversos tipos de pele. A Solução Niacinamida é nossa best seller, e não é a toa: ela controla a oleosidade, hidrata, protege contra a poluição urbana e a luz azul, previne e suaviza linhas de expressão, uniformiza o tom da pele, combate o ressecamento e alivia irritações.

O Balm de Olhos hidrata profundamente a região dos olhos, é altamente nutritivo, reduz o olhar de cansaço, desincha a área dos olhos, trata e suaviza as olheiras e protege a região. Multifuncional, ele também pode ser usado para recuperar lábios ressecados e até nos cabelos para melhorar o frizz.

Solução Niacinamida + Solução Gaba

Niacinamida + Gaba

Nossas Soluções de alta performance são perfeitas para presentear no natal. Como já vimos anteriormente, a Niacinamida possui benefícios pra literalmente diversos tipos de pele, desde as oleosas e acneicas até as secas e sensíveis. Com a Solução Gaba não é diferente: ela promove um lifting natural na pele, capaz de estimular a firmeza e a elasticidade e prevenir os sinais da idade como linhas de expressão e flacidez. Além disso, a Gaba também equilibra o microbioma da pele e é super hidratante.

Daily Drops + Body Skin

Kit Sun

Nosso kit de produtos com FPS Consciente para cuidar da pele do seu rosto e do corpo. O Daily Drops é nosso sérum facial com FPS 30, que conta com o reforço do CB2 para acalmar, hidratar e promover o bem-estar da pele. Já o Body Skin é um spray bifásico com FPS 50 para a proteção e hidratação do corpo. Antioxidante, o Body Skin protege contra os radicais livres.

A linha Simple Sun (Daily Drops + Body Skin) é segura aos recifes de corais. Ambos os produtos são formulados apenas com filtros seguros e certificados, e possuem o selo Ecosun Pass - a maior certificadora mundial de produtos com FPS.

Duo Antimanchas

Duo Anti-Manchas

Tratamento para as diferentes manchas da pele com nossos produtos que são referência em uniformização e clareamento. Enquanto a Niacinamida uniformiza o tom da pele e é ótima para clarear manchas de acne, de sol e de lesões pós-inflamatórias, a Oxyresveratrol é perfeita para os melasmas e manchas de hiperpigmentação. Combine as duas Soluções e você terá um tratamento completo para todas as manchinhas da pele.

Green Water Self Love + Argila Travel Size

Green Water Self Love + Argila

O kit ideal para você que deseja fazer um spa facial em casa. As máscaras de argila purificam o rosto, removem as impurezas, ajudam a fazer uma limpeza profunda e revitalizar a pele. Você pode escolher entre a argila Young, Wild ou Free.

A argila Young é indicada para quem deseja atenuar e prevenir os sinais da idade; a argila Wild devolve o viço e o brilho das peles cansadas e opacas; a argila Free é indicada pra quem tem pele mais sensível, com vasinhos aparentes e vermelhidão. Para acompanhar, o kit vem com uma Green Water Self Love, que pode ser usada como tônico e também para fazer a diluição das argilas.

Iluminador Shine Stick + Lip+Cheek

Shine Stick + Lip Cheek

Se você achou que eram apenas kits de skincare, estava enganado! Temos kits de maquiagens perfeitos para presentear no natal. Começando por este, formado pelo Lip+Cheek e Iluminador Shine Stick, dois produtos compactos e multifuncionais que são perfeitos para o verão e para guardar nas malas de viagem.

O Lip+Cheek tem três tonalidades: Candy, Cherry e Peach - e você pode escolher entre elas. Como o próprio nome em inglês já sugere, o produto pode ser aplicado nos lábios e nas bochechas, mas também pode ser usado na região dos olhos como sombra. Enquanto isso, nosso Iluminador Shine Stick holográfico proporciona um brilho natural para as regiões que você deseja realçar. Aprenda diferentes formas de usá-lo nesse post aqui.

Base Skin Stick + Lacre Pó Universal

Skin Stick + Lacre Pó Universal

Mais um kit de maquiagem perfeito para presente de natal. A Skin Stick é a nova base para o rosto, que tem FPS 30 e é feita com ativos de skincare, como o bakuchiol e a manteiga de cupuaçu orgânica. São 12 cores para você escolher a que melhor combina ao seu tom de pele natural. Falando nisso, você sabia que a Skin Stick é a maior família de cores de base com FPS do universo de Clean Beauty nacional? Você pode se aprofundar sobre isso aqui.

Já o Lacre Pó Universal é nosso pó solto translúcido, que pode ser usado por diversos tipos e tons de pele. Super levinho, ele é livre de talco na sua composição. Experimente aplicar a base Skin Stick e selar o produto em seguida com o Lacre Pó Universal pra um acabamento matte sofisticado.

Conclusão

Os kits são ótimas opções para presentear no final do ano. Com produtos versáteis e multifuncionais, você pode escolher entre maquiagem e skincare para embalar em uma caixinha especial.

E aí, qual seu kit favorito? Conta pra gente nos comentários!

 

 

Deixe um comentário